quarta-feira, 28 de julho de 2010

Insónias ou desespero total :(

 
Quando devia dormir não consigo, ando às voltas na cama à procura de algo que me refresque o espírito. Com este calor que se faz sentir por este Algarve o meu cérebro parou. Não consigo pensar com racionalidade, não consigo dormir nas horas normais, deixo-me dormir durante o dia em qualquer lado, não me apetece comer... por mim passava os dias enfiada dentro de água. Vou só ali enfiar-me dentro da banheira e já volto para pôr as leituras em dia e quiçá comentar muito nos vossos blogues.

10 comentários:

  1. De insónias não sofro... mas ainda acordado!!!!! Culpa do calor, mas não só!! Bom mergulho!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Verão é assim!
    Aproveita o terraço que tens, compra uma esteira e leva um lençol, embrulhate com os fones e vais ver que dormes nas horas... em relação ao apetide vê isso como algo de bom, poupas na carteira, no tempo passado em frente ao fogão e... na saude (isto se continuares a comer PORCARIAS que sabem bem ) ;)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo difícil dormir com este calor, a mim tambem acontece.

    ResponderEliminar
  4. Vai dar umas boas braçadas no mar, alem de fazer bem e refrescar, cansas os músculos e dormes melhor!

    ResponderEliminar
  5. Quando me acontece, ligo o mp3 e localizo os temas - entre outros-, que abaixo te deixo. Funciona como se de "lorazepam" se tratasse.
    Espero que gostes.
    Vide Cor Meum de Sara Brightman

    http://www.youtube.com/watch?v=74_5O0xrMvw&NR=1

    da mesma artista
    Fleurs du Mal

    http://www.youtube.com/watch?v=B65CFK8YNuE&feature=related

    ResponderEliminar
  6. Sou uma pessoa que tem que dormir bem para conseguir funcionar pelo menos 7 ou 8 horas! Anteontem dormi 2h! Ia morrendo. Já para não falar que as 8 horas estou acordada não consigo dormir mais!!

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas :)
    Este calor não me deixa estar quieta em lado nenhum, só mesmo na água e até aí ás vezes ...

    ResponderEliminar
  8. Bloguótico: eu nunca tive insónias, mas de há uns tempos para cá é uma dificuldade em dormir...é do calor e de todas as coisas que estão na minha cabeça, um dia vou voltar a dormir bem.

    Piri: mas tu achas que eu consigo dormir num terraço sozinha?!? Se ainda tivesse companhia era aquela mas só o medo que eu tenho que apareça alguma osga ou assim não dormia nada. Sou uma medricas do caraças...e das porcarias tenho que evitar, só não consigo resistir ao gelados.

    Vera: alguém como eu!!!

    SuperSonica:mas nem assim, às vezes estou tão cansada que penso que caio na cama e apago...nesses dias ainda parece que tenho mais dificuldades em dormir,lol.Sou uma esquisitinha.

    José Silva: mas o mp3 é o meu colega de cama e só tem musicas calminhas e nem assim. Mas daqui a um tempo isto melhora...

    Mariquita: também preciso de 7/8h de bem sono mas ultimamente são 5h e já chega...ando de rastos e sem vontade para nada além de dormir :S

    Ana Catarina: é que às vezes nem na água se está bem...compreendo-te :)

    ResponderEliminar
  9. Vou-me juntar a ti e fazemos um clube sim? eu travo lutas com a minha cama é horrivel só se está bem na praia mesmo à noite :x

    ResponderEliminar
  10. Violet*: No outro dia fui dar uma volta à praia de noite e tive frio,lol.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...