segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oh é tão romântico!!!!!

De há uns anos para cá quando chega esta altura ando sempre às compras para um casamento. Ou seja, todos os anos alguém que conheço se casa. Todos os anos é um sacrifício este ritual de comprar roupa, marcar cabeleireiro, maquilhagem, andar de sapatos altos (altíssimos por sinal) e todas estas mariquices para as quais não tenho a mínima paciência.
Este ano não é excepção, o meu primo vai casar. Estava 100% contrariada porque não me apetecia ir ao casamento, adoro o meu primo mas, há sempre um mas, já sei que aquilo vai ser assim uma coisa jet set e lá está, não tenho paciência. Aos poucos e como estava numa de não gastar muito dinheiro já completei o meu outfit com pouco menos de 100€ o que é fantástico, mas mesmo assim continuava sem estar empolgada para a festa, até hoje. Hoje recebi o convite oficial e fiquei tão babada. Oh!!! o meu priminho vai casar, é tão romântico!!! Na minha família resto eu e uma prima que está na Austrália solteiras... sim, é triste mas não há forma de me levarem ao altar...
Voltando ao convite que foi isso a razão deste post, está tão fofo, mas tao fofo que é uma fofuquice...


 E dentro da caixinha, além das coisas normais de um convite tem estes versos:

Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão
para amar senão amar.
Que queres que te diga,
além de que te amo, 
se o que quero dizer-te
é que te amo?


Sou só eu a achar isto lindo. Parabéns aos noivos!!!

10 comentários:

  1. Fernando Pessoa! É lindíssimo e deixa-me 100% deprimida!

    ResponderEliminar
  2. Ora eu que preciso de inspiração para pensar em convites, acho que encontrei aqui uma bela fonte para essa mesma inspiração. A caixa está linda!

    ResponderEliminar
  3. Não te querendo "magoar", muito menos desiludir-te, isso de se levar alguém ao altar tem muito que se lhe diga. Já me levaram até lá, parecia tudo bem até que, quem me levou, o divórcio me pediu, omitindo-me até há bem pouco tempo o porquê.
    Não foi fácil, mas aprendi que nós não temos o que merecemos, mas temos o que temos.
    Espero muito sinceramente que um dia encontres alguém!
    Como dizia Saramago: "O que for meu às minhas mãos há-de vir a ter".

    Blog:
    http://refeicao-nua.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fantástico ter lido o comentário do José Macedo Silva. Por vezes pensamos que eles não sofrem da mesma forma que nós mas a verdade é que o comentário dele podia perfeitamente ter sido escrito por mim! Fora a parte que ele já sabe o porquê e eu ainda não... Mas é como ele diz : "não temos o que merecemos, mas temos o que temos".
    Mas continuo acreditar no casamento, por isso muitas felicidades para o do teu primo!

    ResponderEliminar
  5. Mariquita. deprimida porquê? o amor deve ser algo fantástico e maravilhoso e tão simples como só o amor sabe ser (estou muito romântica,lol)

    Supersonica: tão fofo :)

    leve_brisa: nunca tinha visto igual, pelo menos é diferente.

    Piri: concordo a 100%, quando vivido de forma saudável é lindo :D

    Nokas*: se gostaste da ideia acho que podes pegar nela, está à vontade, se precisares de mais fotos é só pedires que mando por email...

    José Silva:Não me desiludes e muito menos me magoas, não faço intençoes de subir ao altar...não acredito muito nisso talvez não acredite nas pessoas porque eu ainda sou daquelas que acha que tem de ser para a vida e como essa coisa do para o resto da vida está fora de moda não é fácil convencerem-ma a tal acontecimento. Bem que já me tentaram com propostas mas não me convenceram.

    Carla: obrigado :P, eles merecem tudo de bom. Realmente, muitas vezes pensamos que só nós (mulheres) é que sofremos e saimos magoadas mas na verdade não é bem assim. O casamento é feito a dois e se uma das partes falha tudo se desmorona e tanto podemos ser nós como eles. Penso que é bom as pessoas saberem porque acabou, é como se houvesse a explicação que nunca será ouvida.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o convite... e tão romântico! ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...