quarta-feira, 14 de julho de 2010

Assim em jeito de desabafo

Muitos textos tenho começado a escrever ultimamente mas não passam de rascunhos e todos eles se baseiam no mesmo. Todos são sobre o mesmo. Os meus amigos já devem estar fartos de me ouvir, pois todos os dias é mais do mesmo. Sinceramente até a mim já me aborreço. A minha cabeça anda a mil, tenho a maior decisão da minha vida à espera. Para muitos essa seria uma decisão simples, para mim é a minha vida em jogo. É o jogar fora 27 anos de sonhos, de luta, de desejos e agarrar-me a esta cidade para quase todo o sempre. Isto porque quando avanço com uma decisão destas é como estar a enterrar tudo aquilo que sempre sonhei. Estou literalmente a cortar as asas dos meus sonhos e a agarrar-me a um lugar. 
Para mim é uma das piores decisões da minha vida e da qual tenho que assumir um compromisso para a vida. E tenho que decidir rápido, o tempo não está do meu lado. Não está só em questão o falhar, estão na mesa todos os meus sonhos. Todos aqueles que mantenho vivos dentro do meu coração. Simplesmente é como se me tirassem o que mais gosto na vida, sonhar.
Sei que um dia vou acordar e saber que fiz o correcto mas até lá doi só um bocadinho mais...

Drama, Drama, Drama

Eu avisei que era uma pessoa dada aos dramas, tudo passa eu sei, mas até passar vão-se horas de sono à vida e um buraco no coração.

10 comentários:

  1. Um beijinho e nunca percas a capacidade de sonhar.

    ResponderEliminar
  2. Oh :/

    Mas eu percebo tão bem...

    E sim, acredita q tudo passa..mesmo agora estejas a sofrer enão consigas interiorizar isso :))

    Vai com calma.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O outro lado do Amor14 de julho de 2010 às 12:17

    eu percebo, se percebo**

    ResponderEliminar
  4. na vida são todo decisões...

    e muitas das vezes...

    há que atirarase de cabeça sem pensar !!!...depois a agua esta melhor do que pensavamos....

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que cada um de nós cresce sempre que toma estas decisões tão fundamentais. Mas não se pode esquecer os sonhos porque esses podem sempre concretizar-se.
    Espero que tomes a decisão mais certa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito que tudo passa... não há mal que sempre dure!

    Gostei do teu blog^^

    ResponderEliminar
  7. Como tu sugeres ----> http://www.youtube.com/watch?v=em328ua_Lo8 No More Drama.... ;) Corre por esse sonho, ganha experiencia, vivencias... é aquilo que nós jovens ainda temos... não penses na reforma que ela aindas vem longe e quem sabe não estaremos cá para a viver!! :(

    Já vivi esse drama alguns anos, sentia-me preso, hora casa, namorada, despesas, estudos, promesas de um trabalho melhor... a bela vida que se vive no algarve mas... este vai ser o ano da minha transição... vou partir... e sem dramas na minha vida ! Não me quero arrepender do que não fiz e queria fazer.

    ResponderEliminar
  8. Vera: acho que se deixar de sonhar deixo de existir...

    Doce Sussurro: o pior é que eu tenho dificuldade em ir com calma, normalmente quero tudo...mas acho que aos poucos estou a aprender.

    Maça e Canela: basta-me que alguém perceba o que eu sinto para me sentir mais aliviada. Obrigado

    Javier: pois mas não convém eu dar um passo maior que a minha perna porque posso cair bem fundo...

    Nokas: não tenho a menor duvida que vou crescer, mas tenho receio de me dar mal...um dia vou ter a certeza que fiz o correcto.

    Mariquita: Eu sei, obrigado :)

    Miss Murder: só queria era que passasse rápido. Obrigado, volta sempre ;P

    Piri: é esse o espirito que eu quero, passa-me lá essas boas vibrações que é disso que preciso ;P

    C*inderela: Obrigado :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...