sexta-feira, 2 de julho de 2010

olhá rubrica aqui do boteco... que já ando a fazer publicidade ao que aí vem há quase uma semana.

Pois bem, se esperavam algo assim recente, acabado de chegar às lojas e às prateleiras dos supermercados, enganaram-se... e de que maneira.
Quando eu deixar de ser parvinha vocês logo aparecem aqui mais amiúde...
 Esta semana o cd ouvido será :


Eu sei que o álbum já deve ter uns valentes 12 anos, mas só agora é que o descobri e entretanto, de forma totalmente legal, arranjei todos os outros. Estou a modos que apaixonada pela sonoridade deles e que fazer quando se tem uma paixão destas... nada mais que vive-la.
Deste álbum como não podia deixar de ser a minha música favorita é a Teardrop, considerada a melhor música deles.
Actualizada como sempre no mundo da música mas com 12 anos de atraso.
Recomendo.

1 comentário:

  1. 12 anos! coisa pouca... ( eu hoje estive a ouvir Spice girls shiuuuuuu!)lolol beijocas

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...