sábado, 24 de julho de 2010

Insólitos que só visto...

Vai uma pessoa para a praia dar uns valentes mergulhos na água gelada, apanhar sol como se este fosse acabar, relaxar e depara-se com uma gajo a lavar os dentes em pleno areal seguido de um valente mergulho a fazer repuxos com a água na boca e tal para acabar com a lavagem...
Sou só eu que acho isto assim para o nojento?!?
Segundo as minhas companheiras, na água estão muitas coisas, incluindo, montes de xixi e o esperma das baleias, cá me parece que se ao rapaz lhe tivesse ocorrido isto não estaria a lavar os dentes com água salgada...
Convenhamos que depois deste episódio a minha vontade de voltar a molhar os pés reduziu de 100% para 0.01%...
Férias, minha gente, é do que eu e vocês precisamos!!!

10 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que a higiene é como a educação, cabe em todo o lado... mas há limites, caro senhor! ;S

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a publicidade mas vou deixar aqui o link do meu blog


    www.imagemoriginal.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. credo Jesus!! e eu a pensar que só faltava mesmo assarem frangos na praia... Afinal esqueci-me disso..

    ResponderEliminar
  4. Não acho nojento mas no minimo estranho pois bocejar a boca com agua salgada não é para todos, sou fã do Bear Grylls que me ja acostumou a imagens bem "piores" do que essa, se sou capaz de fazer o que ele fez? sim, sou mas se o faço, não ;) pois sempre que vou acampar levo sempre uma águinha para a noite e esse ritual de manhã!
    dá olho:
    http://blogdopiripiri.blogspot.com/2010/05/agua-doce.html

    P.S.: Não sei por que motivo o dito rapaz fez isso mas vê este video do Bear:
    http://www.youtube.com/watch?v=4U_xmfSwYSw
    P.S.1: Poupa água pois qlq dia teremos que fazer isto todos os dias :(

    ResponderEliminar
  5. Quem é que lava os dentes com água salgada? A água deve ser mesmo para o limpinha, porque se vivesse aqui, e olhasse para a água e só visse algas acho que pensava duas vezes :).

    ResponderEliminar
  6. Diaboderoupacurta: foi exactamente o que pensei...

    Bloguótico: acho que para lavar os dentes temos os balneários...

    O Fotografo: não sei não mas publicidade sai caro...lol
    Se houver boas fotos já vale a pena dar lá uma vista de olhos...

    Mariquita: essa dos frangos assados ainda não vi mas de certeza que já faltou mais,lol

    Piri: eu não acho nojento lavarem os dentes mas sim irem lavar dentro dentro da água a fazer grande espectáculo... Acho muito bem que lavem os dentinhos mas com menos espectáculo. Não sei porquê mas não te estou a ver a fazer o que o dito rapaz fez...cá me parece que és um rapaz mais discreto...
    Essa do gajo a beber o seu próprio xixi era desnecessário...eu tinha acabado de jantar.

    C: limpinha é que ela não estava mas que tinha poucas algas lá isso tinha. Tenho pânico de entrar em aguas cheias de algas, vá-se lá entender porquê.

    ResponderEliminar
  7. Até parece inacreditável :) Há cada um!

    ResponderEliminar
  8. Ja vi muita coisa insólita na praia mas assim nunca vi! E claro que a tua vontade reduziu imenso de ir para a água, pudera! ha cada pessoa!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...