domingo, 11 de julho de 2010

Quando todo o mundo fala de vampiros (Robert Pattinson) e de lobisomens (Taylor Lautner) eu falo de gajos giros...
Digam-me lá que este Mark Salling (Noah Puck - Glee) não é um doce de rapaz, pelo menos não é branco e frio como o vampiro e nem tem os abdominais e nem aquece como o lobisomem mas tem uma voz e uns olhinhos de fazer derreter qualquer coração gélido.



Agora sobre o Amanhecer (Twilight), será que não podia ter posto uma t'shirtezinha ao lobisomem... é que anda demasiado desnudo e aquilo faz as miudas suspirarem demasiado alto. Eu portei-me muito bem, não suspirei, nem comentei nada sobre o lobisomem. Só quero um lobisomem para me aquecer os pés no inverno e se tiver aquele corpinho melhor ainda ;P

7 comentários:

  1. Lol n comentaste? Então os "xiu" da Susana foram pa quem? ahah

    ResponderEliminar
  2. Andreia: isso não era para dizer aqui, lol

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah, eu também não comentei nada;) Mas não me importava de ter um em casa^^
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Um lobisomem daqueles era de aproveitar , uhm ...
    E concordo contigo em relação a esse pedaço de mau caminho da foto!

    ResponderEliminar
  5. lool tenho de ir ver o filme entao :p parece que promete :P

    este é giro, (e não tá com os olhos vermelhos :p)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...