Aos poucos os pés tocam no chão. É bom ser aos poucos porque acho que não aguentava outro trambolhão. Daqui por uns tempos os pés já estarão bem assentes na terra. Nunca mais me meto noutra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lets talk about maternity
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
-
Quem já leu os primórdios deste blog sabe que vivi um amor platónico (não foi bem platónico) , assim para o impossivel, talvez. Um amor não ...
-
Como é que posso ficar chateada com uma pessoa, porque este tomou a decisão correcta para consigo próprio, lesando-me a mim. Obviamente que ...
"Nunca mais me meto noutra."
ResponderEliminarSabes que erraste e por isso para a próxima vais ter mais cautela, sim? Para não te decepcionares outra vez =(
"Gaja", não percebo este post!!!
ResponderEliminarEste é só para os que te conhecem, que devem ser todos os teus comentadores à excepção da minha pessoa.
Perguntaste-me se me poderias tratar por Zé. Eh! Pá! Finalmente. Claro.
Compreendo que tenhas receio, afinal de contas o que faz um "nortenho" que vive em Lisboa e mete-se á conversa com uma "algarvia". Numa frase percorri o país de Norte a Sul. LOLOL.
Já agora, se ao menos respondesses às mensagens do facebook ou do Gmail?!
Oin=( E isso não é muito bom...
ResponderEliminarCuidadinho onde pões os pés...
ResponderEliminarNokas*: a decepção é ferida que cura a sarar...a vontade é de não voltar a acreditar nunca mais.
ResponderEliminarZé: no gmail não recebi nada e no facebook sou só distraida,lol.
Realmente num pequeno comentário correste o país de uma ponta à outra ;)
(in)felizmente são poucas as pessoas que sabem ao que me refiro, mas claro está que acredito que os meus leitores assíduos saibam ou entendam o que se trata (dito assim até parece que sou importante). Eu sou uma pessoa que fala por códigos por isso é uma ginástica mental ler este blog...
Jane: quando temos consciência do que nos magoa e não queremos mais é muito bom... afinal que se passa com o teu blog?!?
Bloguótico: desde que seja em terra firme e que não pise coisas mal cheirosas já é muito bom.
Lol, não sei... So tu é que te queixaste, é estranho...
ResponderEliminarE a praia era mesmo ao lado do fluviário, ate foi um dia bem passado!
Eu sou um leitor mais ou menos assíduo e também não tenho a certeza se "os pés assentes no chão" são uma metáfora, ou se terás sido raptada pelo Tarzan e tens vivido em cima das árvores.
ResponderEliminarLol
Não tenhas medo de voltar a não sentir os pés no chão. Não ao certo que trambolhão foi esse mas aqui vai a minha opinião:
ResponderEliminarhttp://blogdopiripiri.blogspot.com/2010/06/arte-de-cair.html
Fresco_e_fofo: Raptada pelo Tarzan não fui de certeza...o pobre coitado não teria paciência para me aturar. Mas que tenho andado meio nas nuvens, lá isso andei.
ResponderEliminarPiri: compreendo o ponto de vista :'
- "The question in one's life should not be 'Why?', it should be 'Why not?'' mas na próxima que me meter será conscientemente.
percebo-te. também acho que não aguento mais nenhuma queda. de cada vez que tenho que me levantar custa mais e mais :|
ResponderEliminarkiss