segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sessão de Cinema ao Ar Livre


Gostei do conceito de cinema ao ar livre. Não é tão mau como me tinham dito e se não fosse o bailarico ali ao pé aquilo até era um programa engraçado para se fazer a dois. Agora sobre o filme... ficou muito aquém das minhas expectativas, mas é uma realidade dos dias de hoje e ainda para mais em bairros problemáticos ou guetos (mas não só, há em todo o lado, infelizmente). Custa ver a realidade assim, sem floreados e nem coisas bonitas mas é assim que ela é, dura e fria. Infelizmente há muitas crianças que não sabem o que é ser criança e que sofrem nas mãos de quem os devia proteger. Podia dizer muito mais sobre o filme mas na verdade não me apetece, estou em modo não comunicativo.
Esta semana há mais cinema ao ar livre...

7 comentários:

  1. Eu nunca fui a essas sessões de cinema ao ar livre mas um dia destes vou, porque aqui perto há um Shopping que está com essas iniciativas!

    ResponderEliminar
  2. Eu nãi vi o filme mas li o livro e gostei. Gostava de assistir a um filme ao ar livre :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca fui ao cimena ao ar livre, mas tenho bastante curiosidade. Um dia destes vou.

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi o filme.
    Nunca vi cinema ao ar livre, ou seja, um filme com vista para as estelas, deve ser giro. Agora a dois, se calhar acabavas por não ver nada. LOLOLOL.
    Quanto ao filme, é a pura realidade, mas estamos mais interessados noutras coisas, o inicio da época fuetbolística, como por exemplo.

    ResponderEliminar
  5. eu li o livro, e gostava bastante de ver o filme também.

    kiss

    :)

    ResponderEliminar
  6. Sugestão aqui do Je:
    Toys Story:
    http://www.youtube.com/watch?v=v_FfHA5whXc

    No final és capaz de te questionar?!
    Onde estão os bonecos que fizeram parte da tua infancia e te fizeram ser quem és hoje.
    Eu usei muitas canas para fazer de espingardas outras para fazer de espadas e muitos pulos para fazer de cavalo a galope ;) entre muitas outras brincadeiras que oj não existem.

    ResponderEliminar
  7. Nokas*: vai sim, é divertido. Até vi uma estrela cadente...

    C*inderela: eu não li o livro, nem sabia que havia um livro :S, experimenta, é diferente.

    Vara, a Loira: é como eu, é pena ser muito menos do que aquilo que estamos habituados a ver nos filmes.

    Zé: não que o futebol me interesse muito mas de certeza que interessa a alguns. quanto ao filme acho que não preciso de ver numa tela aquela realidade, basta olhar com atenção para a 'casa do lado'.

    Pinkk Candy: agora fiquei muito curiosa em relação ao livro, acho que vou ler.

    Piri: acho que se for ver esse filme vou chorar. Primeiro ainda tenho de ir ver o shrek e só depois vou ver este...como isto anda cá me parece que não vou ver nenhum.
    Quanto às brincadeiras, hoje nada se parece com o antes. eu só mexi num pc já andava para aí no 5/6 ano. No outro dia ensinei o meu sobrinho a mexer no meu, o puto tem 4 anos...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...