terça-feira, 24 de agosto de 2010

Espelho meu, Espelho meu Haverá alguém mais bonito que eu!!!!


Sou a minha maior critica, sei todos os meus defeitos então por isso estou sempre a menciona-los. Não me escondo, não me faço parecer melhor do que sou, apenas sou eu com todos estes defeitos que tenho. Já tentei mudar vezes sem conta, já tentei agradar a outrem, porém, quanto mais faço menos bem sucedida sou. Como costumo dizer, tento sempre agradar gregos e troianos mas na maior parte das vezes não sou bem sucedida. 
Isto advém da minha boa (dentro do possível) disposição. Por isso agora sou como sou, com este feitio de merda, com esta anti-socialidade exagerada, impulsiva, sonhadora, teimosa, irritante, afinal sou como sou e se eu não gostar de mim assim quem gostará. Perdi demasiado tempo a tentar agradar os outros mas esqueci-me que mais importante que os outros sou eu. 
Por isso a partir de hoje será assim: quem gosta, gosta e continuará a gostar e é bem vindo para fazer parte da minha vida, quem não gosta sabe onde é a porta ou a janela de saída, por isso é até um dia destes, logo nos encontraremos por aí...


Era da revolta das batatas!!!

13 comentários:

  1. Isso é que importa... Quem gosta de nós, gosta como somos, com os nossos defeitos e imperfeições. Perfeito perfeito, só Deus. :)

    ResponderEliminar
  2. Onde é que és anti-social??? Anti-social sou eu!!! Sou capaz de entrar muda e sair calada.... 10 min 30 min 2 horas que seja!!

    Isto às vezes (acredito eu) não há outra maneira de fazer as coisas se não do dia para a noite. E cortar radicalmente com alguns vícios, ou manias ou o que for. Não é à toa que as decisões mais acertadas da minha vida foram as menos pensadas. Um dia "acordei" e fiz-me à vida (ou ao que for), quando penso de mais arrependo-me sempre da escolha que fiz. Mas isso sou eu. Cada um é como é. Cada pessoa aceita (ou não) a mudança ao seu ritmo.

    Revolta-te Gaja!!!

    ResponderEliminar
  3. Não és a única, eu também sei quais são os meus defeitos e mudar é que é mais dificil.
    Quem gosta, gosta, quem não gosta ... azar!

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  4. E dito isto, não tenho nem um ponto a acrescentar. É assim que tem de ser e pronto.

    ResponderEliminar
  5. Sim, temos que ser fieis ao que somos. e não mudar só pk alguem quer :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que isso é! Mas aprendi qe quem não gosta de nós como somos nunca vai gostar, ou é raro... Porque nós não vamos ser nos próprios, não vamos ser fiel a nós mesmos e isso não resulta! Tens de gostar de ti como és, o outros que se lixem!

    ResponderEliminar
  7. Num certo sitio, há um texto que diz: "Mudas pelos outros, deixas de ser tu mesmo. Muda por ti mesmo, serás notado pelos outros. Continua igual a ti mesmo e serás admirado ou criticado mas continuarás a ser tu mesmo". Não se deve dar importância aos defeitos, deve-se aprender a viver com eles e relega-los ao seu micro espaço na vida. Se tu continuares a ser tu mesma, sem mudares porque X ou Z acham bem, irás de certeza encontrar alguém que queira ser amigo (ou algo +) por causa daquilo que REALMENTE és. Os restantes não tem importância...

    ResponderEliminar
  8. A tua imagem não deve obedecer aos padrões que outros criam. Deves sim ser tu própria. Quer os outros gostem ou não =)

    ResponderEliminar
  9. Martinha: Ser perfeito é uma chatice...a imperfeição pode ser divertida :)

    Mariquita: mas eu também sou assim, só falo quando estou para aí virada... o que não é sempre. Mas prefiro falar do que aqueles silêncios constrangedores...é por isso que às vezes não me calo.

    C*inderala: pois às vezes damos demais importância aos defeitos e esquecemos-se das qualidades.

    Soleil: às vezes tenho que ser dura comigo e com os que me rodeiam...não podem ser sempre eles, também tenho de ser eu às vezes.

    Miss Apuros: se não formos fieis a nós um dia já nem sabemos quem somos, não é?

    Jane: além de não gostarem ainda nos deitam abaixo com uma facilidade enorme, sei o que isso é...

    Rui: é isso mesmo, só que às vezes esqueço-me disso e dou demasiada importância ao que me dizem...

    Nokas*: e quem não gosta pode ir pregar para outra freguesia...isto aqui só entra quem gostar de mim.

    ResponderEliminar
  10. também estou a precisar de uma revolta dessas...

    ResponderEliminar
  11. E assim é que deve ser. Quem esta mal mude-se. Temos pena...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  12. Minha linda, eu gosto mt mt de ti, mesmo com os teus defeitos continuas a ser uma pessoa incrivel e impecavel. Os defeitos fazem parte do nosso ser e da nossa personalidade. E é msm isso quem gosta, gosta, e quem nao gosta, azar.Nao temos que agardar todos.
    A tua formiginha.*SU*
    beijinhos minha linda (",)

    ResponderEliminar
  13. "com este feitio de merda (...)"

    Não concordo absolutamente NADA com esta parte! =_= /palmadas em vossa criaturice

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...