quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Animal Killer


Agora que pensava que se era altura de ser 'grande' (entenda-se por adulta) e responsável pela vida de outro ser humano (a Lost) descobri que ainda não é tempo. Infelizmente descobri a minha bichinha de estimação espalmada debaixo do livro em cima da mesa de cabeceira. 
Não sei se foi da pouca vontade de ler o livro ou se foi da preguiça de descobrir onde estava a minha bichinha mas acabou desta forma trágica. Agora que pensava eu, ser a altura certa de começar a ter flores e coisas dessas, já desisti. Não vale a pena arriscar. 
Oh queria tanto um gatinho apesar desse ser considerado uma afronta pela minha Petsi que detesta gatos...

10 comentários:

  1. pode ser que apareça outro animal que queria ser adoptado por ti =)

    ResponderEliminar
  2. Assassinaste a Lost????? Ah.... estou chocada.

    ResponderEliminar
  3. Ohhh coitadinha da bichhhaaa!!!

    Eu vou estar fora 4 dias posso deixar o Horácio contigo para tomares conta!!

    ResponderEliminar
  4. Coitada...Se bem que os gatos até se podia safar contigo. Não é fácil esmagar um gato com um livro.
    *

    ResponderEliminar
  5. Pobrezita... Bem, um gato sempre é uma boa companhia, os cães é que nem sempre os podem ver à frente. :p

    ResponderEliminar
  6. Vais ser processada pelo Ministério Público, alvo de negligência. Não cumpriste com as tuas responsabilidades "parentais"...lolololo

    ResponderEliminar
  7. Rainbow: foi sem querer, era a minha formiguinha de estimação...nós tínhamos laços...

    Nokas*: eu dei um sentido totalmente diferente ao teu comentário...a minha mente. Sim podia aparecer um gatinho fofinho para eu dar muitos miminhos e morrer com a alergia que lhes tenho...mas eles são todos tão fofinhos...

    Vera a Loira: não tinha posto as coisas nesses termos visto que foi sem querer...ao menos não sou julgada por homicídio premeditado, foi involuntário.

    Mariquita: manda-me o Horácio que nós entendemos-se. afinal o Horácio é o quê mesmo?

    nuvem de algodão doce: eu é que não sobrevivia com o gato mas isso é o problema menor...

    Martinha: eu que o diga, quando entra algum gato no meu quintal (é comum porque o vizinho tem uns quantos e que adoram o meu quintal) a minha Petsi e o Pingo alteram-se e quase que os apanham...é quase um filme de terror.

    Zé: a Lost não era minha filha...era só a minha bichinha favorita (vá a 2ª favorita que a 1ª é a Petsi)...

    ResponderEliminar
  8. O Horácio é um peixe!! É cinzento e é um Telescópio 430 e qualquer coisa não come muito mas suja a água que se farta. Não sei como ele faz aquilo!!

    ResponderEliminar
  9. Mariquita: se precisares posso ficar com ele mas se tenho de trocar a àgua não sei se será uma boa ideia, mas posso tentar :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...