domingo, 29 de agosto de 2010

As pessoas mudam, ai se mudam!!!

Quando fui comprar os meus tão desejados óculos de sol a Su e a Deb foram comigo para me dar a opinião. Mas eu já levava a ideia nesta cabecinha linda e como tal nem que elas se esforçassem muito conseguiriam mudar a minha opinião. Não sairia de lá sem os Von Zipper que andava a namorar há uns meses. Uma vez que estávamos lá começámos a experimentar vários estilos de óculos e a Su acabou por se apaixonar por uns Ray Ban dourados, ao que eu fiz uma fita do caraças para ela não os comprar. Primeiro porque detesto dourado e depois porque detesto óculos estilo aviador. Corrijo, usei o tempo verbal errado, DETESTAVA. 
Ao longo do Verão conseguiram-me impingir muitos acessórios dourados (inclusive sapatos) e agora já vou achando alguma (pouca) piada aos dourados. Isto tudo para dizer que no outro dia, quase obrigada pela Su, experimentei os óculos dela e agora quero uns só para mim. Sim, aqui a menina que detesta dourados que r comprar uns óculos de sol dourados e que só assim por acaso me ficam a matar :D

18 comentários:

  1. Mulher bonita fica-lhe bem o dourado, azul, branco.. todas as cores do mundo menos o roxo :(

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que queres dizer com isso mas os meus óculos são roxos :(... só para que saibas a cor da moda é ou foi no ano passado o ROXO...
    Mas qual é o mal do roxo...é amor frouxo?

    ResponderEliminar
  3. Era deste roxo que eu falava! Mas tu fizeste uma escolha bem melhor!
    http://www.youtube.com/watch?v=4tUUNLhf16o&NR=1

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto muito de dourado! Mas estes são muito giros!!

    ResponderEliminar
  5. E já conseguiste surpreender-me logo de manha...é que nem chegava perto do roxo que te referias...

    ResponderEliminar
  6. Por acaso entre o dourado e o prateado, prefiro o prateado... E também nunca achei grande piada a esses óculos estilo aviador.

    ResponderEliminar
  7. Essa mudança é o ganha-pão da moda. lol

    ResponderEliminar
  8. loool vês =9 depois tens de mostrar :p eu tb estava com medo de arriscar e este verão tb me rendi aos aviadores lol estão no meu blog se depois quiseres ir lá visitar :P beijinho querida =)

    ResponderEliminar
  9. As coisas que eu faço por ti :P

    Bem sabes que enquanto te deres comigo terás que gramar com o dourado! :P

    E confessa o "dórado é lindeeeeeeeeeeee"!

    Os próximos é que vais detestar mesmo...

    ResponderEliminar
  10. Eu também não gostava de dourado até me oferecerem o Swatch dourado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Os gostos vão mudando e há peças que eu dizia que odiava e agora adoro!

    ResponderEliminar
  12. E cada vez mudam mais... ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  13. Mariquita: oh e ficam-me tão bem :)

    Faro: a 3ª opção, adorei...também gostei da primeira mas a 3ª são lindos.

    Martinha: mil vezes o prateado, mas que posso eu fazer, estes ficam-me mesmo muito bem.

    Fresco_e_fofo: se não existissem gajas como eu isto estava perdido...

    Violet*: hei-de ir espreitar e depois logo dou aqui o ar da minha graça com estes óculos :)

    Su: a ver vamos se gosto dos próximos... mas desses tenho a certeza que nem que me paguem os ponho na cara,lol

    Simples e Elegante: às vezes é bom variar e também é uma questão de vermos que afinal até nos fica bem.

    Nokas*: ainda bem que é assim...existem umas quantas coisas que nunca usaria mas isso coisas que sei que não me ficam mesmo nada bem.

    Bloguótico: LOLOLOLOL

    Sissy: é bom quando os gostos mudam mas nós continuamos as mesmas.

    Denise: depois passo lá a apanhar o selo. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  14. Eu acho saudável ir mudando de gostos e opiniões!
    Quem nunca mudou de opinião acerca de alg coisa?

    Por acaso tbem não sou mt de dourados, prefiro prateados :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Já agora a nova tendência nas várias colecções vai ser o dourado ;)

    Beijos a todas

    ResponderEliminar
  16. Olá a todas!
    Peço desculpas por me estar a meter na vossa conversa :))
    Não são todas as caras em que ficam bem este género de óculos mas quando fica bem só posso dizer que a mulher fica a "matar" ;)
    Tenho uma óptica em Coimbra e conheço bem a colecção da Ray Ban (e outras claro) esse modelo tem dezenas e dezenas de cores se não me levarem a mal convidava-vos para espreitar o site da loja. Deixo aqui o link directo para este modelo onde podem ver todas as cores disponíveis, algumas bastante interessantes. Não quero com isto que me comprem os óculos mas acho que 90% das pessoas não sabe que estes modelos tem muito mais cores do que as que vemos nas lojas uma vez que é para nós impossível ter todas as cores disponíveis o que nos "obriga" a comprar só os mais vendáveis esquecendo que às vezes as pessoas querem algo mais arrojado ou diferente. Já agora não se esqueçam que existem vários tamanhos e às vezes basta experimentar o mesmo modelo mas noutro tamanho para ele ficar bem melhor.

    http://www.opticasofia.com/Rayban/RB3025__001_3K/vmj_estore.tpl.html

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...