segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ainda sou do tempo de ...


Não dormi as 72h como desejava, fiquei-me pelas 8h mas daqui a nada há mais da mesma dose, e vai ser ao som desta música porque simplesmente adoro-a...a minha preferida de Bruce Springsteen.

She'll lead you down a path
There'll be tenderness in the air
She'll let you come just far enough
So you know she's really there
She'll look at you and smile
And her eyes will say
She's got a secret garden
Where everything you want
Where everything you need
Will always stay
A million miles away...


Alguém quer cantar ao meu ouvido?

5 comentários:

  1. Eh pá, que vergonha. Abri várias vezes o post anterior, mas calhou sempre em alturas em que estava mais precisado de 72 horas de sono do que tu e adormecia de rato na mão lolol.
    Do Bruce, o Boss, é tudo bom.

    Queres que te ensine a fazer atalhos, presumo pela mensagem ao jeito de SOS (lol) que deixaste gravada na "Minha Moca", mas se bem te lembras, havia uns requesitozinhos a cumprir. Pedir com alguma insistência e tirar os letras (não me recordo se tens), ou uma grade de "mines". lol

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia!
    E sim é o que vou fazer, só uma pontinhas!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez estou em dívida lol.
    Então aponta aí:

    Eu tenho um esquema para não encher o ambiente de trabalho com atalhos, que é o seguinte: Crio uma pasta no dito ambiente de trabalho a que dou o nome ATALHOS que depois arrasto para Iniciar/Todos os programas e deixo-a ficar lá, muito sossegadita.
    Quando quero um atalho de teclado, clico com o botão direito em cima do ícone do programa ou pasta e escolho ENVIAR PARA/AMBIENTE DE TRABALHO (criar atalho). Criado o atalho no A. Trabalho, arrasto-o com o botão direito do rato para Iniciar/Todos os programas/Atalhos (a tal pasta que criámos) e escolho Mover para aqui. Em seguida clico com o botão direito no atalho, vou a Propriedades/ Atalho e onde aparece "Tecla de Atalho" (que por norma tem seleccionado "Nenhum", clico com o botão esquerdo (o normal) e depois do cursor estar a piscar, carrego na tecla com que pretendo abrir o programa ou pasta, Aplicar, Ok e está pronto.
    Para abrir o programa ou pasta relacionado, basta carregar na tecla "Alt Gr"+"Tecla de atalho" e o programa abre sem ser preciso andar à procura da pasta ou do ícone, ou o raio, que é isso que dá cabo dos tendões lol.
    Nota: Em vez da tecla "Alt Gr", também funciona com as teclas "Ctrl"+"Alt", mas isso implica carregar em três teclas, enquanto a "Alt Gr" é só em duas.

    Resumindo:

    "Alt Gr"+"Tecla de Atalho" (aquela que escolhemos na operação anterior.

    Se estiver muito confuso ou com algum erro, diz qualquer coisa.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...