quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ai! que falta só uma semana...

 e ainda tenho que aprender a andar de saltos altos... mas mesmo muito altos. Alguém tem dicas? é que eu sou nova nestas andanças.
Ando cá com um presentimento que vou acabar por ter mais um entorce... por isso acho que depois vou ter 15 dias de férias forçadas (baixa médica), a ver vamos...mas se cair é quase de um primeiro andar. Mas porque raio comprei os sapatos com um salto tão grande??

14 comentários:

  1. Anda com eles por casa. Mas se tiveres pés sensíveis aconselho-te a por pensos na zona do calcanhar, para não fazeres ferida.
    Também me pergunto porque compro sapatos altos. Especialmente quando ando com eles na calçada.
    *

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que levei saltos altos estive horas a ver videos no youtube,mas o bom é praticar!
    Anda com eles em casa, aspira com eles, cozinha com eles... assim habituas-te

    ResponderEliminar
  3. eu ajydava mas andar de saltos é uma arte não dominada por estes lados...boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Treina em casa!! Realmente se não gostas nem tens muito jeito porque raio foste comprar uns assim tão altos? lol de certeza se procurasses bem arranjavas uns também giros (supondo que esses são giros) e um pouco mais baixos!

    ResponderEliminar
  5. Ui! Boa sorte! :)
    Eu que não uso saltos (porque o número que calço é tão vergonhoso tão vergonhoso que nem existem sapatos de salto alto para o meu pé!), aconselho a andares uns dias em casa com eles, há também uma espécie de almofada em silicone que se cola dentro do sapato para que não sintas tanto desconforto. Já usei e valem a pena, compram-se na farmácia.

    ResponderEliminar
  6. lol eu tb nao sei andar mto bem nisso e sou assim um bocado pro gozada lol mas treina em casa e anda devagarinho dá passos pequenos!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. BOa sorte com os saltos :P EU não uso muito altos e quando uso é mais 'plataforma' porque dá mais estabilidade ao pé.

    ResponderEliminar
  8. Aconselho-te a comprar umas almofadas de silicone para colocares nos sapatos, torna o andar mais confortável...

    ResponderEliminar
  9. Não sei como vais fazer para aprender a andar de saltos numa semana...
    Lembra-te só de uma coisa.... Não podes meter baixa nem 1 dia, quanto mais 15!!! LOOOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. O melhor mesmo é andares com eles em casa... Para ires ganhando estabilidade com o pé. Eu também costumo usar pensos quando começo a fazer bolhas (nessas coisas os meus pés são super sensíveis. :/)

    ResponderEliminar
  11. O melhor mesmo é fazeres os treinos em casa porque assim ninguém vê e podes sempre cair e não há lá ninguém para se rir. Mas verdade verdadinha é que andar na rua é bem diferente de andar em casa porque há sempre paralelos e coisas semelhantes. Mas a começar que seja em casa!

    ResponderEliminar
  12. nuvem.de.algodaodoce: é que quando os comprei vi logo que aquilo era enorme mas ficavam bem com o vestido,lol...agora tem que ser. Espero bem que não me magoem muito os pés e que nem façam feridas. Vou por os pensos sim.

    Daniela: já fiz um pouco do que disseste e andei com eles por casa enquanto fazia comida...hilariante, tenho de andar devagar e fazer equilíbrio mas fico bem mais alta :)

    Lia: nem por estes...um dia vamos dominar o mundo dos saltos altos juntas, pode ser?

    Mariquita: a questão é que eu não tenho paciência para estas coisas de andar à procura de sapatos altos...se ainda fosse de ténis era na boa :)

    Carla: acho que vou comprar isso sim, vai-me dar jeito de certeza...estou a ver ir toda artilhada ao casamento nos pés...ele é borrachinhas, pensos... ahahah. Porque não mandas fazer sapatos de encomenda? sai um pouco mais caro mas ao menos são personalizados.

    Violet*: gozada também eu sou por isso é que raramente uso.

    C*inderala: mas eu não gosto muito de sapatos de plataforma...sou uma esquisita. os meus saltos são finos o que ainda dificulta mais.

    Nslini: é isso que vou fazer, obrigado pela dica.

    Ana: vou tentar não partir nada nem entrar de baixa mas não prometo...é que preciso mesmo de férias para descansar das minhas férias, se é que entendes :)

    Martinha: acho que depois já vou conseguir correr uma maratona de saltos...tenho andado com eles em casa, pois é o melhor a fazer mas olha que não és só tu que és sensível com os pés, eu também sou.

    Doce Sussurro: junta-te a mim e há lia, vamos dominar o mundo dos saltos altos juntas :)

    Nokas*: já comecei em casa mas isto é uma aventura, lol...é só uma questão de equilíbrio e andar bem devagar coisa que não é habitual para estes lados...nem quero pensar na rua e em conduzir com eles.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...