domingo, 15 de agosto de 2010

Desafio

Hoje apetece-me relevar algo sobre mim, para tal vou contar 5 coisas que acho que não sabem sobre mim...

#1 já fiz 2 pequenas cirurgias com anestesia local e quase que desmaiei por causa do cheiro.

#2 há 15 anos atrás andava de bicicleta os dias inteiros e jogava futebol com os rapazes, hoje pedalo 5 minutos e caio para o lado.

#3 já torci o pé esquerdo umas 15 vezes e três delas tive direito a repouso absoluto, andar de muletas e quase que me punham gesso não fizesse eu uma birra em pleno hospital com direito a lágrimas e bater o pé (tinha acabado de passar no exame de condução lá queria ficar com gesso por uma data de tempo)

#4 entro em pânico quando oiço gás a sair das botijas, o barulho da pressão nos pneus, sabem aquele barulho...

#5 assusto-me facilmente, mas mesmo muito facilmente.

Se alguém quiser contar um pouco mais de si é só pegar nisto e escrever...depois avisem.

14 comentários:

  1. Também sou um bocado maricas com agulhas e essas tretas dos hospitais.
    Pelo menos as minhas cirurgias (duas médias e uma muito, muito grande), foram com anestesia geral.
    Se morrermos nem damos por nada.
    Por acaso tenho fases em que me sinto bem fechado na concha, mas outras sinto necessidade de contar de mim, coisas que não era capaz de falar "ao vivo".
    Coisas que nos atormentam e que, por qualquer motivo, nos inibem.
    Quem sabe um dia destes não pego neste desafio e digo tudo, "cumós malucos".

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah é pena é não ser coisas muito boas, mas pelo menos já sabemos mais sobre ti=)

    ResponderEliminar
  3. olá! É a primeira vez que entro aqui, mas é assim que ficamos a conhecer um pouco as pessoas. A primeira vez que rachei a cabeça, parecia que a minha cara era uma bola de berlim esmagada. Lembro-me de ter pensado, que tinha ficado sem metade da face, dado que a cara estava como que um bolo esmagado. Dirigi-me ao Wc e vi que a cara estava bem, apenas com uns arranhões...mas a cabeção estava a deitar sangue..lá fui eu de ambulância para o hospital. Tive muito medo quando soube que ia levar pontos, mas o facto é que não doeu quase nada. beijos e um bom Domingo!

    ResponderEliminar
  4. Relaciono-me totalmente com a 2ª.
    *

    ResponderEliminar
  5. na parte de te assustares facilmente deves ser tipo eu :P*

    ResponderEliminar
  6. Humm... permite-me fazer um teste em relação à 5ª revelação tua:


    ... BUUUU!!!


    Assustaste-te?! LOOL

    ResponderEliminar
  7. Boa noite!

    É a primeira vez que comento por aqui, mas já sigo este blog há alguns dias. É partilhando as suas experiências que as pessoas se dão a conhecer.
    No meu caso, fiz o mesmo nº de pequenas cirurgias que tu, apesar de a ultima me ter causado efeitos secundários mais tempo do que o esperado. Ah e ambas as cirurgias foram com anestesia local, mas numa delas gastaram um frasco inteiro porque o local não ficava insensível...
    Se quiseres combater o facto de te assustares facilmente, recomendo que uma noite arranjes um quarto para dormir onde, na janela desse quarto, esteja um ramo de uma árvore cuja sombra pareça um homem, e que com o vento o ramo esteja sempre a bater na janela. Se conseguires dormir alguma coisa então tudo o resto são medos menores...:D
    Bom inicio de semana que o domingo está a acabar :P

    ResponderEliminar
  8. Eu também era uma gaja mexida... agora sou uma texuga que se cansa só de ir do quarto à cozinha. :P

    ResponderEliminar
  9. Fresco_e_fofo: eu tenho pavor a agulhas... e aquele cheiro do hospital deixa-me doente, só de pensar já estou a ficar agoniada. às vezes sabe bem falar de nós, mas só às vezes e pouco de cada vez.

    Jane: mas já é qualquer coisa, depois logo conto 5 coisas engraçadas.

    Nuno: sê bem vindo. Nem quero imaginar, ou melhor já imaginei a tua cabeça tipo bolo esmagado e a visão não foi muito boa...sangue não é comigo de certeza.

    nuvem.de.algodao doce: também te questionas porque raio deixaste de fazer o que quer que seja de desporto???é que eu tenho vontade mas tenho preguiça de voltar,lol

    Asiram: até com a minha própria sombra me assusto...lol

    Bloguótico: se estivesses aqui ao meu lado era garantido que pregava um berro.

    Rui: que sejas bem vindo...é bom quem me lê anonimamente se pronunciar. Quanto aos sustos, junto à janela do meu quarto esta uma arvore que por vezes teima em bater na janela e quando isso acontece não durmo nada :S, mas eu assusto-me quando as pessoas falam comigo e eu não estou à espera, é triste eu sei mas sou assim.
    Fiquei curiosa, onde fizeste as cirurgias?

    ResponderEliminar
  10. Encontrei o teu blog por curiosidade e talvez ja me tenha cruzado contigo nalgum lado em faro.
    Não faz mal ter medos, seja daquilo que for, tem é de se ter a coragem de na altura necessária saber enfrentá-los e ultrapassá-los. Os teus não são tristes, são comuns, tal como o medo das aranhas (que muita gente tem até começar a entender como elas vivem).
    As minhas cirurgias foram pequenas e em sítios sensíveis, feitas há já alguns anos. Agora estou na calha para saber se tenho de fazer outra para corrigir algo que é mau ter no verão...
    Vou continuar atento ao teu blog e comentar o possível :p

    ResponderEliminar
  11. S*: és cá das minhas... eu às vezes só com a preguiça de ir buscar comida ou bebida não mexo o cu...preguicite aguda :)

    Rui: Faro é uma cidade pequena por isso é bem provável que já nos tenhamos cruzado :)
    Eu fiz uma pequena cirurgia no pé esquerdo e outra no braço esquerdo. Foram coisas simples mas no pé doeu muito mesmo.
    Em relação aos meus medos e receios, é normal que os tenha não é, afinal somos todos humanos ;) e aranhas nem quero vê-las à frente mas é pior com osgas...

    ResponderEliminar
  12. Tu e os pés... muitos incidentes tens com eles. Eu também não gosto nada de sangue. E o cheiro a Hospital, incomoda a qualquer pessoa, que não seja médico ou enfermeiro. beijos

    ResponderEliminar
  13. Então? Não estou a ver a malta a contar um bocadinho mais de si próprios! Era giro os leitores da Gaja partilharem mais com ela tal como ela partilhou connosco! :)
    5 coisas minhas cá vão:
    1ª Nunca parti nada nem tive nenhuma urgência no hospital (espero assim continuar!)
    2ª Sou mt preguiçosa, não faço qq tipo de desporto (Shame on me)
    3º Sou filha única e detesto!
    4º Não lidei nada bem com a passagem dos vintes para os trintas! :(
    5º Continuo apaixonada pela mesma pessoa há já 11 anos...

    Pronto já está! :)

    Carla Lage

    ResponderEliminar
  14. Nuno: isto com os pés é porque nunca olho para o chão, pelo que sempre me disseram ando meio aluada,lol. Meramente distraída, mas agora já há algum tempo que nada acontece.

    Carla: mas dizem que os intas é o melhor das nossas vidas...aproveita a vida ao máximo independentemente da idade. Temos que fazer por valer a pena. Tenho que dar a mão à palmatória e dizer que isso é que é amor mas pelo que percebi (infelizmente) teve um fim :(

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...