terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ainda sou do tempo de ...



 Simplesmente fantástica!!!

12 comentários:

  1. tell me why? xD
    Bela musica, faz-me lembrar os tempos em que a minha mãe me obrigava a lavar o chão ;)

    ResponderEliminar
  2. Why pergunto eu!!!

    Não me lembro desta!

    E para quanto outra caminhada?

    ResponderEliminar
  3. Piri: i tell you why if you wanna listen.
    E agora quem lava o chão? Não podia fazer lembrar outra coisa qualquer, tinha mesmo de ser o chão?

    M.: é música de embalar :), gosto tanto.

    Mariquita: grande lapso esta música ter passada longe, é fantástica. Mais caminhadas esta semana...a partir de 5f.

    ResponderEliminar
  4. Como já disse noutro local, esta música parece a minha vida neste momento... Tenho gostado mt destas recordações que têm passado por aqui!
    Bjs
    Carla Lage

    ResponderEliminar
  5. nuvemdealgodaodoce: eu só me lembro de pérolas do passado porque coisas recentes estou out.

    Carla: às vezes precisamos de respostas a perguntas que nos ficam a matutar...esta música é linda e diz tanta coisa. Todas as músicas que aqui passam fizeram parte da minha infância/adolescência e eram/são fantásticas...pelo menos eu gosto e tu gostamos :)

    ResponderEliminar
  6. É destas coisas todas que tenho saudades!... E é isto que no fundo no vai restar memórias recordações, porque daqui ningm leva nada!

    Só devemos tentar ser o mais felizes possível!

    Viva la vida!

    ResponderEliminar
  7. Faro: nem mais, a felicidade é a única meta...mas nunca devemos exigir demais. Viver é fantástico e se formos felizes é quase como sair um prémio grande na lotaria... temos tudo e só temos que nos esforçar para manter :)

    ResponderEliminar
  8. Estás a ficar velha, porque eu também sou desse tempo.
    Aliás, em termos musicais consigo ser de muitos tempos ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  9. Fresco_e_fofo: sou como o vinho do porto, quanto mais velha melhor...ahahahah

    Lia: espero que tenha feito lembrar coisas boas...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...