quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Isto não pára...é até de manhã.

É a loucura!!!

9 comentários:

  1. que bem...diverte-te!
    olha, deixei um desafio lá no boteco, passas a ir buscar?

    ResponderEliminar
  2. Lia: espero bem que seja fixe :), depois passo lá a buscar o desafio, mas agora tenho que me ir aprontar para a festa ;P

    ResponderEliminar
  3. Oh como eu adorava ir =s aproveita e depois conta tudinho sim? kiss*

    ResponderEliminar
  4. Só pela cerveja vale a pena lol.
    Não deixa de ser caricato um festival Super Bock realizar-se em Sagres.

    ResponderEliminar
  5. Violet*: frio, muito frio. Vento, muito vento. Concerto de David Fonseca brutal mas com o frio não se aguentava. Muita gente, muita ganza e muita bebida. Mas ainda agora estamos no inicio...

    Fresco_e_fofo: há uns tempos havia uma publicidade da super bock a brincar com isso, do festival ser em Sagres.

    Nokas*: obrigado estou a tentar fazer por isso mas acho que para começar estou a ficar sem voz...tempo de merd@. Vento e frio é o que não falta, nem parece Algarve.

    Mariquita: deram bilhetes aí pertinho da tua casa...pus no facebook. Enfim para o ano há mais...todos os anos tenho de por os pés num festival, este ano foi este :)

    ResponderEliminar
  6. Jsne: com o frio que estava nem deu para aproveitar muito... nem parecia Algarve. Mas que foi fixe, lá isso foi.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...