Como já refiri algures neste blog tenho uma paixão pelo Colin Farrell, não fosse os péssimos vícios que tem como drogas, álcool, tabaco, jogo e sexo...
Mas parvoíces à parte, ontem descobri este filme com ele e como é óbvio tinha de ver.
Ondine é um conto de fadas moderno que conta a história de Syracuse, um pescador que está a tentar manter-se sóbrio e cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa em sua rede de pesca. Sua filha, Annie, passa a acreditar que a mulher é uma criatura mágica (uma selkie) enquanto Syracuse apaixona-se desesperadamente por ela. Ondine é uma história de amor e esperança.
A verdade não é o que sabes. É aquilo em que acreditas.
A verdade não é o que sabes. É aquilo em que acreditas.
Já vi e gostei.
ResponderEliminar*
péssimos vícios que tem como drogas, álcool, tabaco, jogo e sexo...
ResponderEliminarDesde quando é que sexo é um péssimo vício? Se é, espera aí que vou ali mandar um "shuto" de sexo e já volto eheheh.
O filme... bem, haveria tanto para dizer sobre este filme, se eu o tivesse visto. Como não vi, fico-me pela parvoíce e já não é mau eheheh.
Parece-me muito fantasioso, mas pode ser que lhe dê uma hipótese :)
ResponderEliminarnuvem.de.algodao.doce: eu também gostei. Nada daqueles filmes com muitos efeitos e coisas assim, nota-se que é uma produção fraca mas vê-se bem.
ResponderEliminarFresco_e_fofo: sexo é um mau vicio quando (como no caso dele) procura meninas que cobram dinheirinho... Há uma revista que esta semana falou do sexo como vicio...Visão, acho eu.
Mary Jane: sim é um pouco fantasioso mas vê-se bem.
Parece-me ser interessante, vou procurar XD.
ResponderEliminardesde cedo me deixei encantar pelo filme e a meio fiquei a saber que não era só a história que me agarrava mas sim pelo maravilhoso score music que é de uma das minhas bandas favoritas
ResponderEliminarSigur Rós:
http://www.youtube.com/watch?v=qmXMA34CeoQ