segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olhó Miminho :)

Desta vez foi a Jane do blog Não se escreve só em livros que me ofereceu estes miminhos. Tenho andado para os mostrar aqui mas falta-me tempo.
 E agora vou publicar 3 selos que ela me ofereceu:




 Ainda estou para saber se realmente este blogue é um esboço da minha vida. Como costumo dizer a quem me conhece, considero este blogue assim para o deprimente por isso não sei se será um bom esboço :S





 
Se pudesse escolher UM super poder, qual escolhia?

Ser invisível

Usava-o para quê?
Para fazer o que quisesse sem que ninguém me visse... 

Acha que dava um melhor super herói ou super vilão?
O super vilão diverte-se mais... mas morre sempre no fim.







 Dizer o que me faz sorrir: Rir? Não é fácil arrancar um sorriso meu mas quem me conhece sabe como o fazer.

 




Oferecer o selos:
Agora é aquela parte em que podia pôr aqui uma lista de blogues que leio e que gosto, mas não o vou fazer. Sei que para os selos correrem este mundo virtual é necessário passar de mão em mão mas isso dá muito trabalho e uma pessoa quando está de férias não quer ter trabalho. Por isso, quem os achar fofinhos, queriduchos, cutxi cutxi e favor pegar neles é coloca-los no vosso estaminé que os ofereço de bom grado.

2 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...