Isto fez história.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lets talk about maternity
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
-
Quem já leu os primórdios deste blog sabe que vivi um amor platónico (não foi bem platónico) , assim para o impossivel, talvez. Um amor não ...
-
Como é que posso ficar chateada com uma pessoa, porque este tomou a decisão correcta para consigo próprio, lesando-me a mim. Obviamente que ...
Eu deitava uma lagrimita quando via esse videoclip!;)
ResponderEliminarJá eu.... acho que nunca ouvi isto! :S
ResponderEliminarehhh o que me foste lembrar!!!
ResponderEliminarSe fez história... vou ficar aqui no repeat.
ResponderEliminarAinda gosto dessa música. Lembras-te da versão dos Onda Choc? "Estava eu quase de partidaaa, num comboio sem volta, só idaaa... lala"
ResponderEliminareu conheço pelo menos 3 versoes deste video: é que a banda autorizava a mudar as imagens dos jovens desaparecidos conforme o pais onde o video fosse transmitido, por isso vi as versoes inglesa, americana e a portuguesa( essa apenas 1 vez).
ResponderEliminaré que esta musica( que alias foi a unica que tornou a banda conhecida devido ao video) era o hino aos jovens desaparecidos, o proprio Dave Pirne considerou isso
Suspiro: esta música é triste por si só, depois vendo as imagens é pior. O mundo não é de todo justo e coisas destas acontecem mais do que por vezes pensamos.
ResponderEliminarRainbow: apresento-te uma das músicas sensação dos anos 90. Vai aparecendo que irás descobrir outras :)
Mariquita: e do que eu me lembrei por me lembrar desta música...
Vera a Loira: é mesmo daquelas que vale a pena ficar no repeat, acompanho-te.
Sofia: já não me lembrava mas fui pesquisar no youtube as pérolas dos anda choc...com cada coisa, mas na altura ouvíamos e gostávamos.
Riga/V1boy: eu vi a versão portuguesa vezes sem conta no top +. a versão portuguesa era aquela que passava aquele puto português que desapareceu, Pedro...ainda hoje essa mãe procura o miúdo loucamente.
Ui, belos e saudosos tempos...
ResponderEliminar