Bora fazer castelos na areia...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lets talk about maternity
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
-
Quem já leu os primórdios deste blog sabe que vivi um amor platónico (não foi bem platónico) , assim para o impossivel, talvez. Um amor não ...
-
Como é que posso ficar chateada com uma pessoa, porque este tomou a decisão correcta para consigo próprio, lesando-me a mim. Obviamente que ...
No filme "O Náufrago", o Tom Hanks mataria por uma bola assim.
ResponderEliminarpassei 15 dias a fazer castelos, tartarugas e cavalos marinhos nas areias do Farol... deixa lá isso agora que as minhas costas não aguentam!
ResponderEliminarSe não for em sentido literal... pois, desses faço muitos!
Tenho tantas saudades de fazer castelos na areia!! =) agora só vejo os mais novos a faze-los na praia e isso até me dá vontade de ir lá para o meio deles =)
ResponderEliminarbeijinhooos
Acho que nunca tive muito jeito para fazer castelos na areia!!
ResponderEliminarEu adoro fazer castelos na areia e tenho 24 anos. Por isso há sempre um lado de criança em nós que fica para sempre =)
ResponderEliminarSempre preferi fazer castelos no ar. Que porra, é natural, sou português, a cabeça sempre no ar. Nâo, a sério, fazer castelos no ar, deixa-me levar nas redes da imaginação. As nuvens são poesia no ar.
ResponderEliminarsem comentários... hahahah
ResponderEliminarI : acho que ele mataria mais por ter alguém com quem brincar do que propriamente a bola...mas sim era capaz de já ficar contente se tivesse a bola.
ResponderEliminarLia: eram mesmo castelos na areia...isto de ter um sobrinho tem muito que se lhe diga.
Violet*: é que o pessoal mais velho só quer ficar deitado ao sol (eu sou mais de sombra) a dormir (tal como eu) e esquece-se do quanto é divertido brincar na areia.
Mariquita:não é preciso jeito, se quiser uma coisa com jeito vou ao Fiesa (ou lá como aquilo se chama) é preciso vontade para brincar e sermos crianças novamente.
Nokas*: e ainda bem que esse lado criança permanece, acho que é isso que nos torna mais vivos.
Zé: castelos no ar correm o risco de voar...eu gosto de coisas bem assentes na terra.
Faro: não comentes que é bem melhor...
Há mesmo!
ResponderEliminarJane: são essas coisas fantásticas que fazem com que viver valha a pena :)
ResponderEliminarAinda a tempo de brincar?! :D
ResponderEliminarPara brincar há sempre tempo ;)
ResponderEliminar