segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Elas estão lá e eu aqui :(

Elas estão lá a curtir e eu aqui a deprimir... esta coisa de ser pobre e ter que trabalhar já teve mais piada, lá isso teve. Não sou uma grande fã do Sudoeste porque só de pensar na hora do banho e de ir ao wc me dá uma voltinha ao estômago mas era menina para ficar a dormir num parque de campismo lá perto e com um bocadinho de melhores condições...
Mas já ouvi um pouco de algumas bandas inclusive a minha banda revelação, Massive Attack. Já deu para animar e ficar a roer-me de inveja daquelas doidas que andam lá a comer pó e que daqui a pouco têm montes de km para fazer de regresso enquanto eu vou estar deitada na minha cama. Oh vida dura esta!!!
Para o ano estou lá, quem sabe!!!

3 comentários:

  1. Eh! Pá, gaja, inventa o teu próprio caminho.
    Tu própria dizes, "prá frente é que é caminho".
    O teu futuro és tu própria.
    Por vezes esqueces-te desta grande máxima.

    ResponderEliminar
  2. Não me esqueço, só tenho receio de escolher os caminhos errados. Um dia jogo-me de cabeça...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que, de todos os festivais, o Sudoeste é dos que acho menos piada, Nunca fui menina de acampar - sou demasiado mimada pela civilização. Mas às vezes penso que devia ter ido em mais aventuras desse género quando era miúda. Quanto mais não seja, deve valer pela experiência!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...