sábado, 7 de agosto de 2010

Provei mas não aprovei

Consumista como sou e gulosa até mais não, apareceu aí a publicidade do novo gelado e lá tive que ir a correr provar...não fui bem a correr porque isso faria com que gastasse calorias e quiçá perdesse peso, pelo que parece não o quero perder :S mais uma semana e volto ao mesmo...


Só provei o clássico e só agora é que descobri que havia de amêndoas... aqueles sacanas, de amêndoa deve ser mil vezes melhor. O clássico é chocolate a mais (leram bem, a gaja mais gulosa do mundo e arredores a queixar-se que tinha chocolate a mais, será que estou a ficar doente) o que o torna demasiado enjoativo... agora com amêndoas deve ser assim algo divinal, de comer e chorar por mais.

3 comentários:

  1. Quando vi a publicidade pensei logo que não ia ser grande coisa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também só provei o clássico e não gostei muito. Muito doce.
    *

    ResponderEliminar
  3. Eu provei ontem o classic .. n sabia q havia o outro --'
    Resultado final : n se fez fogo de artificio em lado nenhum.. mais um gelado com sabor a chocolate ... a unica supressa foi sim as rodelas de chocolate que la estavam espalhadas :P

    beijinhos^^

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...