quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pessoas

Acho que a maioria das pessoas não se tocam. Não pensam antes de falar. Não sei, como fica bem dizer qualquer coisa, abrem a boca e toma lá morangos... sai a primeira grande asneira que lhes vem à cabeça :
Eh lá, estás bem mais magra, bem mais gira...muito bem!!!
Ao que respondo da forma mais simpática que consigo: 
Oh vocês também, estão tão diferentes.  
(quando na realidade estou a pensar, MAIS MAGRA O CATANO, ESTOU EM ESTADO CACHALOTE II) Agora era capaz de dar a unha do dedo mindinho para saber o que ia na cabeça daquelas alminhas... é que me meteram numa situação muito constrangedora.


Vá agora digam-me lá que isto é coisa de gaja que elogia mas que corta na casaca...

11 comentários:

  1. de certeza que não estás assim tão mal, isso é a tua cabeça :D

    ResponderEliminar
  2. A mim também me dizem isso e eu tento responder como tu. Sim devem ser realmente coisas de gaja.
    Obrigada pela força! Estou a precisar...

    ResponderEliminar
  3. Kikas: já estive pior, lá isso é verdade...mas podia estar bem melhor :S

    Jane: sabes onde me encontrar...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mais uma vez, as tuas palavras são reconfortantes!

    ResponderEliminar
  5. Uma mentirinha piedosa, não tem mal.
    Gostavas que chegassem e te elogiassem com um: és o cachalote mais elegante que vi nos últimos 5 minutos?!?! eheheh

    ResponderEliminar
  6. Estás mais magra em relação à uns tempos!! Isso eles não mentiram!!

    Ai preciso tantooo de emagreceeerrr!! :S

    ResponderEliminar
  7. Se dizem isso, é porque houve melhorias! ;)

    ResponderEliminar
  8. Ai se calhar estás mesmo0 mais gira... Acredita no elogio que ficas muito melhor...bjinhu

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda no outro dia disse ao meu namorado que adorava ter o dom de saber o que vai na cabeça das pessoas, de ler os seus pensamentos. Mas depois ele disse que era melhor não, porque ia apanhar muitas desilusões. E tive de concordar com ele. As pessoas quando querem conseguem ser muito más, mesmo que implicitamente não o digam.

    ResponderEliminar
  10. Porque preocupares-te com o estares mais magra ou mais gorda? A não ser que tenhas duplicado ou dividido por 2 o teu nº nas roupas que vestes, então estás bem se te sentires bem como estás (O estar melhor é relativo). Sou da opinião de que todos são bonitos (até conhecer o género da pessoa, depois daí já depende de outros factores). Tu deves estar linda comparada com muito boa gente que tenho visto ultimamente... apesar de seres linda mesmo sem comparar com ninguém :P

    ResponderEliminar
  11. pelos vistos estás mesmo mais magra. parabéns! :) também preciso mesmo!
    pior é quando nos dizem coisas como: "estás mais gordinha, não estás?" grrr, apetece-me logo dizer asneiras
    凸(¬‿¬)凸 [LOL]

    kiss

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...