domingo, 15 de agosto de 2010

Praia ao domingo...

Praia ao domingo são famílias inteiras no areal... é peixeirada na areia e na água... são crianças a brincar, gritar, chorar, rir, pular, saltar... são pessoas que pensam que aquilo é tudo delas... são turistas com escaldões de meter medo... são carros em todos os cantos possíveis e imaginários... é um sol e uma água fantástica... é dormir debaixo da sombrinha a ouvir música baixinho para não incomodar o vizinho do lado que berra com a mulher e com os filhos... é frango assado e sandes de atum... é jogar à bola e às raquetes... é falar e rir com as amigas...é cheiro a protector e óleo johnson... é beber muita água e sumo de laranja... é ficar até o sol se pôr e comer uma tosta de frango antes de voltar para casa :)

9 comentários:

  1. Olha, os prós conseguem subjugar os contra! E eu já tenho saudades do meu areal de montegordo ... snif...

    Aqui no Porto tá uma nortada que não se pode :/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Doce Sussurro: Praia é praia...só se houvesse tubarões é que não ia. Aqui o tempo esfriou um bocadinho mas continua calor e sol como se quer.

    ResponderEliminar
  3. Não fui a nenhum, gostava de ir, parece giro!

    ResponderEliminar
  4. Nos dias de semana temos tudo isso em doses mais... saudáveis, vá, porque tudo tem um limite e não há cu que aguente esse ambiente stressante.
    Domingos na praia, nunca!

    ResponderEliminar
  5. Resumindo: praia ao domingo tem coisas boas e coisas más =)
    Mas as boas superam as más, não é?

    ResponderEliminar
  6. Ao fim de semana é quando gosto menos de ir à praia, porque está sempre mais cheia... Mas é bom na mesma apanhar um solzinho, e em família também. :)

    ResponderEliminar
  7. Jane: aqui no Algarve, ao domingo as famílias vão para a praia com tudo e mais alguma coisa, e é festa garantida. Vá também não é assim tanto mas é um bocado. Por norma eu não vou à praia ao fim de semana porque é muita loucura mas este domingo fui e diverti-me bastante com o que vi lá.

    Fresco_e_fofo: concordo e por isso raramente vou à praia ao fim de semana, mas ontem até foi divertido e assim despedi-me das minhas férias em grande.

    Nokas*: muitas coisas tem a praia ao domingo, agora tudo depende do nosso estado de espírito...pois há dias em que não era capaz de suportar aquela loucura há outros dias que até acho aquilo normal e divirto-me muito.

    Rainbow: sim foi um dia fantástico.

    Martinha: eu detesto confusões mas tenho que aproveitar o tempo que tenho livre e se é ao fim de semana pois lá vou para a praia mas prefiro mil vezes ir durante a semana.

    ResponderEliminar
  8. Praia é isso mesmo...que saudades já tenho da praia, da Figueira da Foz.. beijos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...