quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Gaja e as Despedidas

Detesto despedidas, mas quem  não detesta. Independentemente se as despedidas são positivas ou não eu detesto-as. 
Tenho um defeito de fabrico grave que piora essas situações, apego-me demasiado às pessoas e depois quando me tenho de separar delas é um autêntico momento sofredor.
Lembro-me sempre que quando era pequena e os meus tios nos visitavam, era um filme na hora de partir. Eles, como estão na outra ponta do mundo, quando cá vêem ficam 1 ou 2 meses ou até mais, nunca fazem as coisas por menos. Enquanto cá estão é uma festa, é jantares, é convívio, é festas, é aproveitar os anos distantes ao máximo e na hora do adeus era a Gaja agarrada às pernas deles a fazer um autêntico berreiro que não queria que eles fossem. 
Agora já é um bocadinho diferente, já amadureci... (LOL)
Continuo a não gostar de despedidas, são tristes. Mas infelizmente elas fazem parte da vida. Não podemos ter por perto todos aqueles que gostamos e temos que aprender a viver com isso, no entanto, não quer dizer que não fiquemos tristes e que continuemos a chorar. Eu choro na mesma e se for preciso é um mar de baba e ranho, só não me agarro é na perna de ninguém, mas posso muito bem substituir isso por um abraço bem apertado.

9 comentários:

  1. A mmim também me custam... sobretudo quando me separo d'Ele! mas como nenhum dos dois gosta da hr de despedir, somos extremamente rápidos, como se fosse um até já! :P

    ResponderEliminar
  2. Então somos muito parecidas, sempre chorei nas despedidas, ainda choro, junto com o abraço. Podemos ficar mais velhas, mas há coisas que nunca mudam.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. ninguem gosta... eu que moro longe da familia parto sempre de lágrima no canto do olho!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb odeio despedidas, toda a gente deve odiar é como se tirassem um pedaço de nós...

    Só gosto de despedidas de solteira essas sim :P

    ResponderEliminar
  5. Para mim as despedidas são tipo:

    - "Vá então porta-te bem... a gente vê-se por ai..."

    Não costumo muito dar importância ás despedidas pois normalmente as pessoas vão para melhor ou então caso um dia morra alguém que quem gosto não terei tempo para me despedir :(
    "O mais importante é o que vivi com a pessoa e a memória que guardamos um do outro" ;)

    ResponderEliminar
  6. Oh..

    Eu tbem num gosto nada.
    Fica um vazio tão grande não é?
    E choro sempre tbem :/

    Mas fazem parte da vida...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Sim, na verdade com a idade uma gaja tem é que procurar onde se agarre com mais firmeza. E aí, não acho que uma perna seja o sítio mais indicado eheheh.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...