Juro que não entendo aquela malta de decora as matriculas dos carros da PSP, GNR, Nárcóticos e como se não bastasse as matriculas ainda decoram as marcas dos carros, modelos, anos, etc...
Não entendo também quando ainda formulam um texto com essa tralha toda e mais a informação dos novos radares espalhados por este Portugal todo e entopem a caixa do email com isso... isto será útil para prevenir algum eventual condutor que goste de carragar no pedal do lado direito do seu carro mas que tenha uma boa memória e que não seja distraído. Eu nem a matricula do meu carro sei e lembrar-me que em tal lugar vai haver um radar também não é coisa fácil por isso já temi muitas vezes a chegada de uma carta em casa, mas tal nunca aconteceu.
Mas hoje, logo hoje, recebi um desses emails com esses dados todos que quase me vez começar a chorar a potes.
Isto porque, neste preciso momento, para conseguir ultrapassar algum limite de velocidade só se for quando estiver atrasada para o trabalho, porque é ver-me a correr desalmadamente pela Avenida 5 de Outubro abaixo. Mesmo assim, duvido que consiga atingir o limite de velocidade.
Por isso já sabem se verem alguém com um aspecto duvidoso a correr a umas horas não muito normais há uma grande possibilidade de ser eu...
Eu fui multado por excesso de velocidade num desses locais de caça à multa (avenida dos subúrbios com 6 faixas de rodagem, separador central, sem cruzamentos ou passadeiras numa distância de 2km, meio da manhã).
ResponderEliminarO que mete raiva é que o local é mais conhecido do que o tremoço e eu, que costumo passar lá a 120km/h, naquele dia ia a uns nojentos 78km/h.
Ser multado por excesso de velocidade, a 78km/h, é uma vergonha.
Ainda se fosse a 150km/h... eheheh
ps: farense como eu :)
ResponderEliminarCromo: ainda dizem que eu tenho o pé pesado...nem quero pensar no teu!!!lol
ResponderEliminarAlmighty yellowphant: ehehe, o mundo é pequenino. Ser farense é que é :)