domingo, 4 de abril de 2010

Domingos à tarde em casa e dá nisto

Está a dar o típico filme em que um gajo dança muito bem e eventualmente mora num gueto, vai ajudar uma miúda rica a dançar ainda melhor...resumindo apaixonam-se e vivem felizes para sempre.
E é ver-me toda derretida a olhar para a tv porque adorava saber dançar assim, adorava saber mexer-me mas sou tipo pé de chumbo...onde anda aquele rapazolas (o tal) para me ensinar a dançar. Where is???



E já agora pode ser assim como o do filme, alto e giro... sim , sei que estou a pedir demais, mas sonhar não custa...;P

15 comentários:

  1. estava a pensar fazer um post quase deste género ;) mas mais a criticar xD ahah, também estou a ver :)

    ResponderEliminar
  2. São sempre os mesmos filmes, em quase sempre as mesmas datas, enfim, não reclamo porque também os vejo :D

    Sabes lá, até podes escontrar aquilo que pediste, basta olhares à tua volta... Ou quase :D

    Beijinho, Boa Páscoa.
    Rui Fernandes - Blog NIMOUI
    Ah! Vou seguir-te

    ResponderEliminar
  3. Sim realmente um pouco de imaginação não faria mal nenhum... Tipo a fulana rica aprende a dançar mata o rapazolas feio do guetto e ganha a competição. Vês?! muito melhor! xD

    p.s: não ligues foi de ter estado todo o dia em casa!

    ResponderEliminar
  4. continua a sonhar assim porque um dia vai-te aparecer alguém que te ensine a dançar :)*

    ResponderEliminar
  5. o que eu gosto mesmo no Domingo é de ver o fama show. Aquelas apresentadoras só com os ossos em cimA que se julgam grandes vedetas e aqueles "famosos" que não têm onde cair mortos dão me um gozo dos diabos. A propósito: eu danço melhor do que o John Travolta na Febre de sàbado à noite. Esse tipo do filme não valia nadinha!!!

    ResponderEliminar
  6. Pedir demais? Nada disso! Só pedes aquilo a que tens direito! E que um dia há-de aparecer. Eu acabei por nem ver o fim do filme (que seria previsível claro!). Troquei por outras danças (so you think you can dance na fox life). E aqui tb me confesso, mocinho que saiba dançar é meio caminho andado pra lhe achar muita piada! :)

    ResponderEliminar
  7. Kikas: lol andamos a pensar no mesmo. Não dá nada de novo na tv, só porcaria...

    Rui Fernandes: todos os anos passa o mesmo na tv, lol acho que no fundo estamos fartos, mas à falta de algo melhorzinho para ver vemos o que passa na tv :S

    Mariquita: hum, isso é que é imaginação...um bom filme de terror,lol

    Asiram: eu continuo, rapazolas assim é que não aparecem mas sonhar não custa,lol

    Lia: sou uma rapariga modesta no que peço

    Hugão: quero ver esses dotes na dança...mas que rio de programa é esse que falas?!? é que eu vejo pouca tv e nunca sei o nome dos programas,sou mesmo troll

    Carla L.: Nesse programa também há uns rapazolas a dançar muito bem...pelo menos já ouvi dizer que sim...
    Também não vi o fim do filme mas já sei qual é, fui enfardar mais que isto na Pascoa é tipo Natal...comer até rebolar.

    ResponderEliminar
  8. Aqui, aqui, oh... pssst. A menina dança, ó já tem gajo? lolol
    Eu não sou assim tão alto, mas sou tipo um John Travolta, mas para melhor.
    Fui eu que lhe ensinei a dançar o tango...

    ResponderEliminar
  9. Fresco_e_fofo: quero ver isso pah...esse tango,lol

    ResponderEliminar
  10. Ai acreditaste?
    Enganei-me, pah. Não era tango, era "tanga".
    eheh

    ResponderEliminar
  11. Quando descobrires algum assim avisa, que eu tambem agradecia um expemplar desta especie :P

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  12. June: prometo que se encontrar partilho. BJ*

    ResponderEliminar
  13. Pode parecer mal, mas eu adoro essas tardes em casa:P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...