segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiro levo 90 minutos a fazer o irs pela Internet...e no fim dá erro a enviar... Ninguém merece, e cá estamos nesta coisa do vai não vai há 20 minutos e vou ter que desistir...se fico chateada?!? Fico fula da vida...saiam da minha frente e não me falem de irs até o conseguir enviar...(é que já me doem os dedos de escrever a palavra pass)

8 comentários:

  1. xi que nervos... eu partia o pc para aí lol

    ResponderEliminar
  2. A fim de evitar grandes transtornos eu preenchi a minha declaração e enviei-a logo no início do mês. Já está tudo tratado!

    ResponderEliminar
  3. Txiiiii, já eu recebi o meu, na quinta-feira.
    Aqui em casa temos "bunda larga" e até o IRS entra à primeira.
    Mas, segundo os tipos das finanças, não tem a ver com a bunda de cada um. É o sistema que fica entupido.

    ResponderEliminar
  4. Tenta às 5 da manhã.Aí so poderás encontrar os padeiros ou os tipos do lixo a quererem enviar também. Como é até dia 12 ainda há tempo.Logo enviarei o meu.

    ResponderEliminar
  5. Sua bandida DUM Raio!!!!
    mas será que só agora é que te lembraste de o fazer? pois o meu guito já vem a caminho, fiz em 10min e não tive chatice.

    ResponderEliminar
  6. Olha se te anima um bocadinho eu sou uma nulidade nessas coisas "contabilisticas" e prefiro pagar e pedir a alguém que me preencha aquilo e o envie. Parece coisa de menina rica (que não sou com muita pena minha!), mas assim tb não me chateio com aquilo. E pronto problema resolvido! Espero que aí tb fique o mais rápido possível! :)

    ResponderEliminar
  7. Para o ano pagas-me que eu passo por isso por ti! :P O site tem estado com problemas!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...