quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como as pessoas mudam de opinião...

...e de que maneira.
Por exemplo, eu detestava barbas, era uma coisa que me causava assim a modos que impressão. Isto porque em tempos, um dos meus ex's tinha a mania de não fazer a barba e era a minha cara ficar toda vermelha e por vezes até fazia feridas. Levei anos com esta opinião e sempre disse que nunca acharia sexy aquela barbinha de 3 dias.
Mas isso era até há uns tempos, agora acho terrivelmente sexy essa dita barbinha de três dias...é que ficam tão cutxi cutxi que dá vontadinha de dar muitos beijinhos... mas não estou a dizer que dou muitos beijinhos é só mesmo vontadinha porque assim que aquilo me pica na bochecha é para esquecer, mas que eles ficam fofos lá isso ficam.

7 comentários:

  1. Bem, se até fazia feridas, tal era a "esfrega" ahahah.
    De três dias, aquela barba?
    "Bota-lhe" mais uma semana e mesmo assim...
    Ficamos fofos e é um alívio.
    Quando fazia a barba todos os dias andava sempre com a pele da cara irritada. Depois comecei a fazer com máquina de cortar o cabelo, com pente zero, o que dá um aspecto da verdadeira barba de três dias. E faço de duas em duas semanas, o que ainda dá um toque muito mais fofo.
    O único problema é que quando vou a um Centro Comercial as gajas não me largam, a ver se me conseguem beijar ahahahahah.

    ResponderEliminar
  2. é sexy sim, se bem que eu, para mim, prefiro os de cara lavadinha assim estilo rabinho de bebé :p

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. o meu apanhou a mania tb de nao fazer a barba... e acontece me exactamnete o mm...
    saio da beira dele e da a sensaçao que tivemos a fazer uma cena e afinal era so da barba enfim...

    ResponderEliminar
  4. Ui! O que eu adoro! lol No trabalho estão sempre a reclamar com quem não faz a barba e eu sempre a dizer: "Não façam! Deixem-se estar assim"! :)
    O meu ex-marido e para sempre amor andava assim sempre que o trabalho dele o permitia só porque eu amava vê-lo assim! Que saudades...

    ResponderEliminar
  5. June: Mas também gosto deles assim com a carinha a parecer pele de bebé, a barba arranha e dói,lol...mas dá-lhes um ar fofo,lol

    Fresco_e_fofo:Ficam fofos mas picam :P

    Kitty: as barbas dão cabo da pele, ficam giras e sexy's mas não há pele sensível que se aguente...

    Hugão: não comentas mas podias dizer se fazes ou desfazes a barba....expressão que nunca percebi lá muito bem, o desfazer a barba.

    Hyndra: ficam giros, eheheh:)

    Carla L. : lá onde trabalho também têm andar de barba feita, mas no meu caso são miúdos por isso não dá muita piada vê-los...mas agora ando sempre aí a mirar os rapazitos de barba e no outro dia tive lá um cliente bem giro :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...