quinta-feira, 8 de abril de 2010

E já vai em 3 dias os espirros, a pele do nariz irritada, o frio constante, a tosse e acho que fico por aqui.
Nunca pensei que o meu lindo nariz conseguisse ter tanta porcaria lá dentro, sei que dispensam pormenores, mas já estou cansada de andar constantemente a assoar-me e parece que nunca mais acaba. 
A Primavera já chegava ao fim...é que eu sou demasiado sensível ao sol nesta altura do ano...basta apanhar um bocadinho de sol e um vento frio e já está o caldo entornado. Este ano já tive doente umas 4 vezes e já estou farta. 
É só de mim ou as pessoas estão loucas, já fazem praia e banham-se como se estivessem em pleno mês de Agosto.

9 comentários:

  1. Essa da porcaria no nariz era escusada...realmente.Não estudei pra médico, mas acho que tas a ficar doente. E digo-te mais uma: a praia está fantástica!!!!!Nem saber o que perdes.

    ResponderEliminar
  2. Hugão: mas eu passei na praia na 3f à tarde e estava bom para um café na esplanada e não para ir a banhos...vá pelo menos para mim que estava de casaco e mesmo assim cheia de frio. Para a semana já quero ver se apanho um sol decente que preciso de ganhar cor, estou quase transparente... agora ir à agua só lá para Junho e mesmo assim não sei.

    ResponderEliminar
  3. Cheira-me que a praia vai encher este fim de semana!! E eu que tenho que esudar! Enfim..

    Eu não tenho muitas alergias.. Des espirar e assim, mas tenho bicos a inrromper por todo o corpo. Queres?

    ResponderEliminar
  4. eu adoro a praia, mas daí a ir a banhos nesta altura..calma gente! esta bom para um passeio, mas mais que isso....

    as melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Não me parece que já esteja tempo para praia, mas também não me parece que este ja tempo para constipações! :)

    ResponderEliminar
  6. Mariquita: A praia tem estado cheia... para mim ainda está frio para andar lá semi despida mas há quem goste...quero é ver se vou para uma esplanada deixar-me ficar ao sol durante um monte de horas e ver o por do sol :)

    Lia: obrigado :), também acho cedo mas no outro dia estava muita gente mesmo a fazer praia e eu de casaco,lol

    Cristiano Moreira:Tempo para praia concordo que ainda é cedo, mas para constipações não há um tempo definido. eu chego a andar engripada durante o Verão. e nesta altura é normal ainda mais para quando no Domingo apanhei um frio horrível e estive ao sol ainda um bom bocado.

    ResponderEliminar
  7. É, há pessoas que mal surgem os primeiros raios de sol já se comportam como se fosse verão.

    Eu vi-te no domingo, lá na festinha da terra, mas estávamos a uma distãncia considerável e não me ia pôr a gritar e esbracejar no meio daquela multidão de gente, até porque não me ias ouvir. Enfim, só para dizer que a nova cor de cabelo fica-te bem, gostei.

    ResponderEliminar
  8. Entendo-te, porque passo horrores com as alergias de Primavera. Mas por outro lado sabem tão bem estes primeiros dias de sol... :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...