sábado, 10 de abril de 2010

Olhá rubrica aqui do boteco...fora de horas mas a tempo.

Esta semana estava a tentar ouvir a recomendação do Menino do Mar mas não consegui encontrar nenhum link (tudo perfeitamente legal como é óbvio) disponível para ouvir Nina Simone - The soul of Nina Simone, por isso fiquei-me pela sugestão do Hugão e vamos ouvir Pink Floyd - The Wall que também deu uma trabalheira desgraçada para arranjar...e como é um cd duplo vamos ficar pelo primeiro. Para mim vai ser uma descoberta porque além da Another brick the wall não conheço nada de nada. Lá em casa isso era proibido e se a minha mana não gostava eu também não ouvia...

Mais uma vez peço desculpa se me enganei na capa do álbum, mas esta foi a que apareceu nas minhas pesquisas.

As coisas que eu descubro, o cd que arranjei tem menos 2 músicas do que devia...secalhar faltam-me as tais, aquelas músicas que fariam toda a diferença!!!

3 comentários:

  1. Fiz-te uma cópia, se quiseres posso enviar ou entregar-te :)

    Vale a pena, acredita.

    Beijo vizinha

    ResponderEliminar
  2. O Gaja distraída....eu falei do Dark Side of the Moon!!!!!MAs esse é espectacular também.Juntamente com o Dark Side são dois albums que adoro muito.

    ResponderEliminar
  3. Hugão: realmente sou mesmo muito distraída...lol, vou procurar o certo então. Thanks ;P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...