quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olhá rubrica aqui do boteco...um dia antes mas esta coisa de agendar pots comigo já não funciona e como amanha não terei tempo e como hoje também já estou a ouvir...

Gostaram do titulo deste post, lol... é efeitos do que estou a ouvir. É a parvidade no seu auge. 
Na próxima semana vou acordar ao som de Vaya con Dios, The best of.
Sei que tenho ainda umas quantas recomendações vossas para ouvir, mas esta semana quero ver se a coisa anima e com este cd transformo-me. Garanto que qualquer um de vós ia gostar de acordar comigo esta semana. Isto porque (não comecem com pensamentos perversos ok), quando oiço este cd é ver-me a sorrir, a transbordar de boa disposição e a dançar (dançar ou pular ou qualquer coisa que signifique mexer-me, mas recordem-se que não sei dançar). Por isso as minhas manhãs são mais divertidas, alegres e cheias de ritmo.


4 comentários:

  1. Sorrir faz menos rugas do que chorar.
    Mesmo que seja sorrir das "parvidades". Lol

    ResponderEliminar
  2. Leva amanhã que ouvimos na viagem =p

    ResponderEliminar
  3. bom, sempre é melhor do que o da skin.boa escolha

    ResponderEliminar
  4. Eu AMO Vaya con Dios. Ainda não me perdoei por não ter ido vê-los quando estiveram cá o ano passado... sniff

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...