quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quando chegamos a um ponto em que não dá para seguir em frente, ou seja, temos que decidir virar à esquerda ou à direita. Pois bem, cheguei a esse ponto. Não aconteceu nada de mal, simplesmente já não faz sentido como fazia há tanto tempo atrás. Já não há nada de novo, nada que me cative, nada que possa aprender com gosto e motivação. E eu preciso de motivação. Sempre precisei de sentir que há algo para aprender, algo novo. Já não há mais nada... é como chegar ao último nível do farmville, joga-se mas não tem nada de novo (pelo que me explicaram). E preciso de algo novo, preciso do factor descoberta na minha vida. Ontem senti aquele aperto no coração que me transmite a ideia de que acabou ali, que não dá mais. Isso é positivo. Deixa-me a sensação que fiz tudo o que tinha de fazer, aprendi, vivi e é tempo de seguir para os lados. Não é o melhor momento, tenho consciência disso, mas o que tiver que ser, será.

7 comentários:

  1. Sinto-me nesse cruzamento há bastante tempo. Há muito. Demais. E continuo sem saber para onde ir.

    ResponderEliminar
  2. agora é o momento de escolher o próximo caminho.... boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Há que ter coragem para decidir.

    ResponderEliminar
  4. Mariquita: Vamos fazer assim, eu viro à esquerda e tu à direita...depois contamos uma à outra como é e se quisermos voltamos atrás e viramos para o outro lado. Também não sei bem para onde ir, mas aqui não me faltam mochilas e dinheiro para um bilhete de autocarro ainda tenho, o resto logo se vê.

    Lia:Obrigado**

    S*:Pois às vezes a coragem é o mais difícil mas quando tem de ser, é.

    ResponderEliminar
  5. As encruzilhadas são uma questão importante em todos os aspectos da nossa vida.
    Um dia todos chegamos a uma e decidir o rumo a tomar.
    Espero que encontres o teu.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  6. o mais difícil para mim, é saber o que quero, o que não quero sei eu, agora o que quero é que é mais difícil, curiosamente ouvi essa frase num filme ontem, e é tão verdade. quando sabemos, mesmo, o que queremos é tudo mais fácil.

    força*

    ResponderEliminar
  7. Been there, done that... fui para a esquerda... nem sempre é fácil, ainda me pergunto como seria se tivesse seguido em frente... bem, whatever... arrisca!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...