sábado, 17 de abril de 2010

Sei que me contra-digo, mas fazer o quê?

Sei que há poucos dias disse que estava aquele tempo tempestivo e que o adoro. Pois é verdade, adoro esse tempo, adoro ficar na minha cama a ouvir a chuva a bater na janela, ouvir os trovões lá longe (mas só longe por quando estão cá pertinho é ver-me dar com cada pulo da cama que só visto), de ouvir o vento, essas coisas todas invernais... Mas S. Pedro já chega desse tempo, quero um pouco de sol e praia. Já me sinto preparada para os 6 meses de sol escaldante e calor insuportável que se avizinham. Já quero usar havaianas e roupa leve. Quero ir para a praia ver o pôr do sol, comer um bom de um gelado, conversar até não haver mais sol. Beber agua fresquinha que até me faz doer a garganta, dar uns valentes mergulhos na água salgada e na piscina da Su, apanhar sol e ficar assim com um tom de pele mais para o bronzeado (que nunca chega mesmo a ser bronzeado), enfim quero o Verão e o bom tempo. Quero mais finais de dia na praia da Amoreira e quero relaxar...por isso S. Pedro arruma a bagagem e vai para outra freguesia que aqui já queremos o bom tempo.


7 comentários:

  1. Se queremos... tb já estou farta disto!!

    ResponderEliminar
  2. Sim por favor! E depois de uma trovoada como a de ontem( que estava mesmo por cima da minha cabeça e até estremeceu o chão) não precisa haver mais nos próximos 50 anos.

    ResponderEliminar
  3. sou exactamente assim :) adoro o inverno.. mas no inverno!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo! Também já ando com vontade de bater no S.Pedro... ;)

    ResponderEliminar
  5. Que mal lhe fizemos nós ou ao menino Jesus ou a quem quer que seja? No comprendo. Vá, mas ja chega, portamo-nos todos bem e temos bom tempo, sim ? Siim. Gostei de negociar consigo, até qualquer dia.

    Ahah, um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Eu tb adoro o Inverno, mas... quero ir para a praiaaaaa!!

    ResponderEliminar
  7. opah, mas "6 meses de sol escaldante e calor insuportável " também é de mais, aff, nem quero imaginar. nem 8 nem 80, no meio está a virtude :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...