sexta-feira, 2 de abril de 2010

Olhá rubrica aqui do boteco...quase que ficava esquecida esta semana!!!

Ao contrário das outras duas sugestões que não conhecia praticamente nada e que foram uma descoberta, esta semana vou ouvir algo com o qual já estou familiarizada. 
Realmente foi um lapso meu, devia ter começado por aqui, porque quem me sugeriu este cd tem me sugerido muitas outras coisas ao longo de, sensivelmente, 1 ano. Garantidamente que acrescentou novos ritmos à minha vida. Este cd já me acompanha há coisa de 1 mês no carro, agora fica em casa e levo os outros comigo :)
Por isso aqui fica
Dub Fx - Everythink a ripple


Vale bem a pena ouvir por isso desta vez deixo já aqui o link, dêem uma espreitadela só para verem como o gajo faz a coisa, no mínimo interessante e o resultado é fantástico.

Até agora agradeço todas as sugestões que me deram, as que ainda não passaram aqui não foram esquecidas, para a semana há mais :)

3 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...