sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olhá rubrica aqui do boteco...que esta semana chegou cedo, cedinho quase com o nascer do sol!


Esta semana o cd vai ser, nem mais nem menos que: Skin com Fleshwounds. E perguntam-se vocês porquê? Ao que eu respondo que adoro e amo este cd. Não haveria melhor cd para evidenciar o meu estado de espírito nestes últimos dias, ou semanas ou meses.
Não vale a pena tentar dizer qual é a minha música preferida porque não conseguiria escolher só uma quando todas me dizem tanto. Enfim, nada a fazer e como vou despertar com estes sons não se admirem do tipo de posts que vão andar por aqui ao longo da próxima semana. Pode ser que seja desta que arranje palavras para descrever tudo aquilo que sinto e que me vai na cabecinha...

4 comentários:

  1. Vou-te fazer companhia! Na próxima semana será esse o cd a tocar no carro! Nem te conto o que lá está agora,esqueci-me de o tirar do fim de semana a ando a ouvir Just girls que a princesa deixou no carro! ;) muito bommmmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Muito bom gosto sim sra., realmente são boas músicas.
    Bom som :)

    ResponderEliminar
  3. mau...muito mau...

    ResponderEliminar
  4. Suspiro: Aconselho a mudares de cd sim, para a princesa as Just Girls são perfeitas mas cá para mim, não me parece que me fizessem ouvir isso.

    Guerreira: todo o cd é fantástico, adoro, adoro, adoro.

    Hugão: não é nada mau, é 5*...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...