segunda-feira, 12 de abril de 2010

Às vezes só queria conseguir controlar o que sonho. Melhor, só queria mesmo ter uma noite em que não sonhasse. Estou cansada, esgotada de todas as noites ser esta roda viva de sonhos que me esgotam... já que no dia a dia não posso controlar uma monte de coisas pelo menos nos sonhos era bom. Quero dormir uma noite descansada e sem sonhos...




 Ainda por cima acabei de ler que dormir mal engorda... bem que posso correr na maratona porque a dormir a quantidade de horas que durmo e como durmo não vai ser tarefa fácil...

12 comentários:

  1. E dormir e "roer" os dentes uns nos outros, em que de manhã acordas com umas dores nos maxilares e na cabeça, que parece que andei a trabalhar 24 horas seguidas, mas para tudo à solução. Um pequeno concelho, vais à farmácia e pedes uns calmantes (brandinhos) para dormir, nem que seja durante uns tempos e então aí ajuda-te a descançares melhor.

    ResponderEliminar
  2. Guerreira: Já experimentei calmantes fraquinhos e realmente não me lembro se sonhei mas depois fico com um vazio tão grande no dia a seguir por não saber o que andou na minha cabeça durante a noite que me dá uma ansiedade maluca e ando tipo maluquinha...sou mesmo um caso perdido:S mas obrigado pela dica

    ResponderEliminar
  3. pois é... se já não controlamos muito bem o que sonhamos acordadas, então a dormir é que não controlamos mesmo...e tá mal!

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente também tem sido assim comigo durmo mal e o que durmo sonho coisas que me fazem acordar ainda mais cansada do que quando me deitei...

    ResponderEliminar
  5. Tenho noites assim, mas depois ando tanto tempo assim, que ao fim de uns dias, estou tão cansada que durmo estoirada...

    Nunca tomei nada, mas se achas que seria melhor, tenta tomar qualquer coisa mas aconselha-te primeiro com um médico...

    ResponderEliminar
  6. Então se não resulta, talvez, vitaminas (magnesium B) por ex!

    ResponderEliminar
  7. Ui! Isso assim é complicado! Pra descansares ajuda mesmo tomares qq coisa fraquinha e abstraires-te do facto de não saberes o que andou na tua cabeça durante a noite.
    Eu felizmente é rarissimo sonhar, já me basta aquilo que me massacra os pensamentos durante todo o dia, se ainda sonhasse com isso enlouquecia (o que por vezes acho que não está longe de acontecer)!
    Valha-me sempre boas noites de sono já que os dias não servem pra nada! :(

    ResponderEliminar
  8. O que me preocupa aqui é que a moçoila da foto deve sofrer o mesmo que a Gaja sofre. Ela parece-me realmente cansada. Quanto a dormires melhor, existem calmantes naturais na farmácia que te fazem relaxar.Vai lá e pede. Não é nada que te deixe mocada. Tudo natural.

    ResponderEliminar
  9. Concluo o post do Hugão de Faro: Valdispert!! 3 antes de dormir!! 4 não se não ninguém te acorda! :P Mas podes tomar uma placa que não morres! LOL

    ResponderEliminar
  10. Então deve ser por isso que eu sou magra...durmo bem! :-D

    Se calhar andas preocupada com alguma coisa, talvez por isso te lembres mais daquilo que sonhas, porque é mais intenso. (Não sei, sou eu a divagar!)

    ResponderEliminar
  11. Eu também ja sofro desse mal há mais de dois anos, e comigo é quase sempre pesadelos, é horrivel s:

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...