quinta-feira, 15 de abril de 2010


E o tempo está assim tempestivo, ventoso, chuvoso e tudo o mais e sabem que mais, eu gosto e adoro. Claro que também quero sol e calor, praia e escaldões (também não preciso de exagerar), gelados e esplanadas, chinelos e blusas leves, noitadas e festas de espuma (nem por isso porque a espuma causa-me alergia e depois é ver-me com um coceira pelo corpo todo), dias maiores e noites menores, quero sorrir e usar os meus oculos de sol novos, mas eu gosto deste tempo. 
Que fazer?!?
Nada, deixem a gaja ser feliz nem que seja por um dia,lol...tenho que começar a ter horários normais como as pessoas normais :)

4 comentários:

  1. pois.... entao fica c este tempinho p ti e manda-me o sol, sim?

    ResponderEliminar
  2. Eu cá começava a pensar seriamente numa consulta de psiquiatria ahahah.
    Depois de seis ou sete meses de inverno rigoroso, não é normal.

    Pronto, as melhoras. Lololol

    ResponderEliminar
  3. Eu sou sincera ODEIO este tempo, fico completamente depressiva, mal disposta, insuportável, mesmo mesmo mesmo, venha o sol, os corpos com pouca roupa, o sorriso no rosto das pessoas!

    ResponderEliminar
  4. lol ainda bem então assim estás sempre contente com o tempo! LOl eu estou branca retinta preciso mesmo de sol! Mete medo!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...