Sou daquelas gajas que quando gosto de alguém, gosto a sério. Só consigo gostar de uma pessoa da cada vez. Pior mesmo é que quando gosto de alguém sou capaz de fazer tudo pelo gajo. Sou daquelas gajas que aborrecem de tanto quererem agradar um gajo e é até que o gajo acaba por se fartar ou então abusar. Nunca me pediram mas se me olhassem com aqueles olhinhos de cãozinho abandonado acredito que era capaz de beijar o chão que ele pisa. Sou daquelas gajas a quem eu diria : 'Helloooo, get a life' .
Sim, sou daquelas gajas irritantes que critica as outras quando vê este género de figurinhas mas depois acabo por fazer o mesmo...exactamente o mesmo.
Chego à conclusão que não é defeito é mesmo feitio.
Eu chamo o meu menino de Gato das Botas ;) De vez em quando faz-me exactamente esse olhar!
ResponderEliminarQuerida um dia vais encontrar alguém que te ame como tu vais amar ;) ***
Eu quando gosto de alguém, também dou "tudo" pela pessoa, viro "mundos e fundos", faço as maiores loucuras que alguém possa imaginar, faço imensas surpresas, muitas coisas mesmo, mas acima de tudo com respeito por mim, beijar o chão q ele pisa, isso não, não tens q te sentir mal por dares "tudo" por alguém, quando gostas dessa pessoa, desde que te respeites e acima de tudo gostes de ti, bastou-me uma vez para fazer tudo por uma pessoa, mas quando digo tudo é mesmo tudo que possas imaginar, desde praticamente deixar a minha vida toda, para percorrer portugal de uma ponta à outra para ficar com ele, mas depois essa loucura e o ele não ser aquela pessoa que eu tanto imaginei "atirou-me" para uma cama, 1 mês com depresão..... chegou-me ver nesse estado 1 vez, para antes de gostar de alguém gostar de mim e ter respeito por mim, nunca te esqueças disso! Amar faz bem ao corpo, à alma, à mente, até mesmo à saúde, mas com regras;)
ResponderEliminargostar é gostar a sério... dar tudo à outra pessoa, mas só faz sentido se recebermos o mesmo em troca!
ResponderEliminarSim quando se gosta tem de ser mesmo à séria, só assim vale a pena. E fazer tudo pela pessoa também é bonito, mas como diz a Guerreira com regras. Primeiro estás tu e primeiro tens é de gostar de ti. Eu já tive na minha vida o maior amor que alguém pode ter, casei-me com ele e fui muito mas muito feliz. Achava que nada nem ninguém poderia destruir a nossa relação mas a verdade é que há dois anos atrás divorciamo-nos e ainda não consegui esquecer nem recuperar disso. Não tenho vergonha de dizer que tenho consultas regulares com uma psicologa que passa a vida a dizer-me que tenho que me dar importância a mim, olhar mais para mim mas infelizmente está dificil de conseguir. Por isso digo, ama muito, sê feliz, aproveita, mas tu estás primeiro! Vá beijinhos!
ResponderEliminar