quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sou daquelas gajas que quando gosto de alguém, gosto a sério. Só consigo gostar de uma pessoa da cada vez. Pior mesmo é que quando gosto de alguém sou capaz de fazer tudo pelo gajo. Sou daquelas gajas que aborrecem de tanto quererem agradar um gajo e é até que o gajo acaba por se fartar ou então abusar. Nunca me pediram mas se me olhassem com aqueles olhinhos de cãozinho abandonado acredito que era capaz de beijar o chão que ele pisa. Sou daquelas gajas a quem eu diria : 'Helloooo, get a life' .
Sim, sou daquelas gajas irritantes que critica as outras quando vê este género de figurinhas mas depois acabo por fazer o mesmo...exactamente o mesmo. 
Chego à conclusão que não é defeito é mesmo feitio.

4 comentários:

  1. Eu chamo o meu menino de Gato das Botas ;) De vez em quando faz-me exactamente esse olhar!

    Querida um dia vais encontrar alguém que te ame como tu vais amar ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Eu quando gosto de alguém, também dou "tudo" pela pessoa, viro "mundos e fundos", faço as maiores loucuras que alguém possa imaginar, faço imensas surpresas, muitas coisas mesmo, mas acima de tudo com respeito por mim, beijar o chão q ele pisa, isso não, não tens q te sentir mal por dares "tudo" por alguém, quando gostas dessa pessoa, desde que te respeites e acima de tudo gostes de ti, bastou-me uma vez para fazer tudo por uma pessoa, mas quando digo tudo é mesmo tudo que possas imaginar, desde praticamente deixar a minha vida toda, para percorrer portugal de uma ponta à outra para ficar com ele, mas depois essa loucura e o ele não ser aquela pessoa que eu tanto imaginei "atirou-me" para uma cama, 1 mês com depresão..... chegou-me ver nesse estado 1 vez, para antes de gostar de alguém gostar de mim e ter respeito por mim, nunca te esqueças disso! Amar faz bem ao corpo, à alma, à mente, até mesmo à saúde, mas com regras;)

    ResponderEliminar
  3. gostar é gostar a sério... dar tudo à outra pessoa, mas só faz sentido se recebermos o mesmo em troca!

    ResponderEliminar
  4. Sim quando se gosta tem de ser mesmo à séria, só assim vale a pena. E fazer tudo pela pessoa também é bonito, mas como diz a Guerreira com regras. Primeiro estás tu e primeiro tens é de gostar de ti. Eu já tive na minha vida o maior amor que alguém pode ter, casei-me com ele e fui muito mas muito feliz. Achava que nada nem ninguém poderia destruir a nossa relação mas a verdade é que há dois anos atrás divorciamo-nos e ainda não consegui esquecer nem recuperar disso. Não tenho vergonha de dizer que tenho consultas regulares com uma psicologa que passa a vida a dizer-me que tenho que me dar importância a mim, olhar mais para mim mas infelizmente está dificil de conseguir. Por isso digo, ama muito, sê feliz, aproveita, mas tu estás primeiro! Vá beijinhos!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...