quarta-feira, 7 de abril de 2010

Escolho-os a dedo e mesmo assim não acerto


Não sei, mas devo ter algum defeito de fabrico. A sério, até agora pensava que seriam apenas coincidências da vida, mas depois desta situação tenho certezas...

Imaginem a Gaja num bar a mirar o que por ali anda e descobre o pseudo homem da sua vida (por aqui logo um big LOL). Conversa puxa conversa fico logo ali a saber metade da vida do rapaz porque afinal é irmão de uma amiga de uma amiga (confuso mas verídico). A metade da vida do rapaz que fico a saber tem assim uns contras mas nada melhor que conhecer a pessoa em questão para tirar conclusões.
Agora o bom da coisa foi a irmã ter dito: 'O meu irmão pode ser muito boa pessoa agora não é para as minhas amigas.'
Ouvindo isto assim à primeira até parece que ela o acha muito...mas depois percebi porquê e não é que ela tem razão. É daqueles gajos que não se recomendam.


Conclusão da noite: Se houver um escumalha num raio de 1km é mesmo por esse que eu vou ficar caidinha. A parte boa da coisa é que depois as expectativas não são altas.

13 comentários:

  1. Eu acho que deviamos fazer um clube sabes??! a minha irma diz k tenho tendencia para os rebeldes k escolho sempre os rapazes errados... mas eu acho tanta piada, os certinhos sao uma seca :x

    kiss adorei o blog =)

    ResponderEliminar
  2. um grupo no facebook era a loucura lool

    ResponderEliminar
  3. POdiamos fazer um grupo no facebook! Vou ser a fã nº1!!!

    ResponderEliminar
  4. uma cavadela, uma minhoca!joga no euromilhões que és capaz de acertar.

    ResponderEliminar
  5. então está feito: o ideal p ti é aquele que não te chama a atenção... apartir de agora qd olhares p um que n aches piada nenhuma: toma! é mesmo esse!

    ResponderEliminar
  6. Bem, acho que temos pessoas suficientes para abrir um grupo. Eu também entro! lol

    ResponderEliminar
  7. A minha mãe sempre me disse :
    - "Filho se conheceres uma menina na biblioteca é sinal que é inteligente mas se a conheceres numa casa de meninas é com certeza uma Puta"

    Com isto só te digo, da próxima vez que conheceres alguém que te conte a vida inteira num encontro de bar, das duas uma ou é ingénuo ou um tangas do caraças e só te quer levar para a cama.

    ResponderEliminar
  8. Alguém chamou por um escumalha?! LOOOL

    ResponderEliminar
  9. Violet*:Acho que estou convencida, vou ver como se faz isso dos grupos no facebook. Obrigado por teres gostado, volta sempre as portas estão abertas :)

    Mariquita: mas pensas que é só dar a ideia...não não, agora dá lá ideias para o nome do grupo...porque eu faço uma com um nome foleiro e depois ninguém adere, tipo: 'gajas que gostam de gajos rebeldes e escumalhentos e que mais ninguém lhes pega e que depois nos partem o coração'. é feio por isso ideias :)

    Hugão: euromilhões todas as semanas e o máximo que já ganhei foram 11€. Eu sou a excepção da regra nem sorte no amor e nem no jogo.

    Lia: mas há imensos gajos que não me chamam a atenção (tipo não me sinto atraída) e que o tipo de relação que tenho com eles é fantástica mas não há aquela faísca, aquela chama...nem sei se isso deve ou não existir mas convinha que sim.

    Girl in the Clouds: os que dão trabalho é que dão pica. Tudo o que é demasiado fácil aborrece...nós gostamos de luta. Vai haver um grupo, depois conto vocês todas para dar número à coisa.

    Diaboderoupacurta: Um grupo é garantido...ainda vai dar muito que falar :)

    Piri-Piri: mas eu sei perfeitamente que a probabilidade de encontrar um gajo decente na noite é mínima porque o que eles procuram é mesmo uma cama para aquela noite (vá estou a generalizar, mas é quase isto) mas isso não me impede de ainda dar umas boas risadas com a história...

    Bloguótico: humm! era mais ou menos isso que queria evitar...lol

    ResponderEliminar
  10. gostas dos típicos bad boys depois dá nisso xD

    ResponderEliminar
  11. Digo-vos, acho que qualquer mulher que se prese não se fica pelos sonsinhos nem pelos pãezinhos sem sal... Precisamos de emoção... Por isso só digo uma coisa: a culpa é deles, se não fossem tão irresistiveis nós não ficavamos caidinhas por eles (a)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...