domingo, 4 de abril de 2010

E se eu fosse...

 
Elas deram a ideia e eu copiei...directamente do Sinto-te Falta, Arco íris de sentimentos, Carpe Diem!
  • Se eu fosse um mês seria: Dezembro 
  • Se eu fosse um dia da semana seria: Terça
  • Se eu fosse um número seria: 21
  • Se eu fosse um planeta seria:  Júpiter
  • Se eu fosse uma direcção seria:Sul
  • Se eu fosse um móvel seria:Cama
  • Se eu fosse um liquido seria: Chá verde e menta
  • Se eu fosse um pecado seria: Preguiça
  • Se eu fosse uma árvore seria: Carvalho
  • Se eu fosse uma fruta seria: Cereja
  • Se eu fosse uma flor seria: Uma orquídea
  • Se eu fosse um clima seria: Mediterrâneo
  • Se eu fosse um instrumento musical seria: Piano
  • Se eu fosse um elemento seria: Terra
  • Se eu fosse uma cor seria: Castanho
  • Se eu fosse um animal seria: Uma tartaruga
  • Se eu fosse um som seria: O som da chuva a bater na janela
  • Se eu fosse um estilo de musica seria: Uma grande mistura de tudo...e faria sucesso, garanto
  • Se eu fosse um perfume seria:Jean Paul Gaultier
  • Se eu fosse um livro seria: Para a Minha Irmã, Baunilha e Chocolate, Orgulho e Preconceito
  • Se eu fosse um lugar (cidade ) seria: Faro
  • Se eu fosse um gosto seria: Agridoce
  • Se eu fosse uma palavra seria: gaja
  • Se eu fosse um verbo seria: Pensar
  • Se eu fosse um objecto seria: Uma moldura
  • Se eu fosse uma roupa seria: Um cachecol
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria: Os lábios
  • Se eu fosse um desenho animado seria: Goofy
  • Se eu fosse forma seria: redonda, lol
  • Se eu fosse uma estação seria: Inverno

1 comentário:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...