sábado, 1 de maio de 2010

Semana Académica 2010

Pois bem, lá rumei até ao País das Maravilhas para mais uma Semana Académica desta magnifica cidade :)
Mas antes da S.A. tive uma daqueles jantaradas com as gajas mais fixes do mundo, as minhas colegas de curso e foi muito bom para matar saudades, ver que somos poucas mas boas e resistentes. 
Adorei estar com elas, falarmos de nós, recordarmos coisas boas e combinarmos novas formas de nos encontrar :), como um pequeno almoço no bar da ESE para recordar aquelas nossas manhãs (agora vamos lá ver quem consegue ir). Tenho muitas saudades delas e sei que não nos juntamos todas porque não é fácil, algumas delas estão longe e não é fácil deixar tudo e vir, mas gostava muito que nos pudéssemos juntar mais vezes.
Agora a S.A, bem mais do mesmo, igual a anos anteriores, porrada, bebedeiras, parvoíces, falta de organização, bebidas mal servidas, péssimo atendimento, enfim...mas nada que não se espere. 
Ainda me lembro do meu ano de barraca, e aquilo não é fácil, e pior ainda para quem não tem experiência nenhuma e depois aturar bebados esquisitos também não é nada fácil. 
Ontem o concerto foi Xutos e Pontapés e lamentavelmente não me lembro de tudo o que tocaram, sei que acabaram com a Casinha, mas houve musicas que nao conhecia e para variar andei perdida à procura do pessoal e não aproveitei como devia ter aproveitado. 
Para mim, concertos de semana académica são sempre assim, curtidos de uma forma especial, ou seja, de costas para o palco na palhaçada com o pessoal, à procura de toda a gente conhecida, com encontros de 3ºgrau, ou seja, pessoas que não vejo durante um ano inteiro é lá que vou encontrar :)
Enfim, foi uma noite inesperada (bilhete pela candonga) mas muito louca...e hoje é dia de caracóis e de trabalhar até às tantas...








Alguém mais atento que eu que me diga se eles tocaram o Homem do Leme?!? porque cá me parece que não...

O video não é de ontem porque aqui a Gaja esqueceu-se da máquina fotográfica em casa e tlm é muito complicado porque tinha as mãos ocupadas ;)

7 comentários:

  1. digo já que semana académica sem xutos não é digna desse nome...

    tenho tantas saudades da SA de Faro....

    ResponderEliminar
  2. Tocaram o homem do leme, e a ultima música foi a "para sempre" e não a minha casinha. Se eu estava como estava e me lembro... nem comento xD

    ResponderEliminar
  3. Lia: Acho que não há SA como a nossa...vá a de Coimbra pode ser melhor mas é a única que nos fica à frente.

    Mariquita: tinha quase a certeza absoluta que a ultima tinha sido a casinha mas enganei-me, lol
    Eu estava bem, na medida do possível depois de ter bebido muita sangria e shot's e morangona...

    ResponderEliminar
  4. Eu confirmo, a última foi o para sempre... ai gaja gaja lol

    Eu, mesmo que não queira ir à semana académica, ela entra-me janela do quarto a dentro, por isso... lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Menino do mar: então isso quer dizer que somos mesmo vizinhos,lol...ontem ouvi Pete tha Zouk até ao fim...

    ResponderEliminar
  6. olha nem me lembro de xutos kase....mas tb pensava k tinha sido a casinhha! loool foi mt fixe...jantar das gajas e sa k elas...e podes ter a certeza k vamos tomar o pek.almoço a ese como os velhos tempos! aiaia k saudades de tudo...mas ainda bem k ainda temos este jantar marcado sempre para nos juntarmos. beijinhos**
    Marisa

    ResponderEliminar
  7. Mary: a ESE que nos aguarde que nós vamos voltar,lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...