domingo, 9 de maio de 2010

Se há coisas que me aborrecem...fod@-se esta é uma delas

Quer dizer, se eu quiser fazer uma festarola no quintal da minha casa, é garantido que depois das 2h da manhã* tenho a policia à porta da minha casa para me multar ou ameaçar que na próxima vez há multa na certa porque não posso fazer barulho e afins, mas ,aqueles camelos da semana académica podem ter o som tão alto que é como se tivessem aqui à porta de casa... isto até me era indiferente se já não tivesse trabalhado mais de metade das horas que um dia tem e se daqui a outras tantas não tivesse a voltar para a maratona de horas de trabalho...ninguém merece e eu só quero dormir.
É que se ao menos eu andasse lá com uma litrona na mão a conversa era outra, agora uma vez que estou amorfada na minha cama e com um cansaço tão grande que a única coisa que quero é paz e sossego...


*2h da manhã porque tenho uns vizinhos muito compreensíveis

16 comentários:

  1. não é justo, não senhor :| espero que tenhas conseguido 'fintar' o barulho..

    ResponderEliminar
  2. Isso soa-me a dor de cotovelo por não estares lá a curtir! lol

    ResponderEliminar
  3. haja alguém como eu! esta noite também não dormi nada..

    ResponderEliminar
  4. pois... levanta-te e vai pegar na litrona que o sono passa....

    ResponderEliminar
  5. Ah pois tens uns vizinhos porreiros.
    Comigo nem chegavas à meia noite sem a "bófia" à porta. Eheheh

    Até porque, mesmo de dia, os nossos vizinhos não são obrigados a estar imbuídos do nosso espírito festivo.
    Já basta os cães a ladrar na varanda o dia todo.

    Tens razão é por a lei não ser igual para todos.
    Há muito espaço, muito terreno, muita pastagem para fazer festivais, sem ser preciso dar na cabeça de quem tem de trabalhar no dia seguinte.
    Mas isso é bom para os suíços, que, no entender dos energúmenos, são uns "chatos".

    ResponderEliminar
  6. Bem é compreensível... mas uma vez por outra, embirrentos.

    ResponderEliminar
  7. isso mesmo !!!....a inveja dos teus vizinhos !! e a merda do barulho da SA !!

    ResponderEliminar
  8. Realmente!! Que raio de vizinhos são esses! pfffuuuuuuu

    ResponderEliminar
  9. Sim gosto de tatuagens com cor so que com o passar do tempo ficam baças e teem de se retocar.
    A proxima é a inicial do nome da mama num pulso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. yep, é lixado...mas se não podes vence-los, junta-te a eles!

    ps.2h da manhã! Os teus vizinhos são um espectáculo!

    ResponderEliminar
  11. A diferença deve estar no número... é que eles são mais do que as mães!! Sempre é mais fácil mostrar quem "manda" a um do que a muitos!!! Boa sorte com o sossego!!! :S

    ResponderEliminar
  12. loooll

    se tivesses na festa a conversa era outra, assim, acredito que seja muuuito chato xD

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...