domingo, 30 de maio de 2010

Detalhes*

*detalhe
s. m.
1. Gal. Pormenor; particularidade.
2. Mil. Distribuição de serviço.
 
 
E com isto quer dizer que há detalhes que eu preferia não saber. Com isto quero dizer que eu tenho uma memória muito selectiva e que guardo aqui muito coisa que considero meros detalhes. 
Sempre que olhar para alguém ou que se fale de algo, vou-me lembrar desses detalhes. Dispenso lembrar-me de certos detalhes por isso há certas coisas que podiam evitar de me contar...é que eu faço o esforço para me esquecer e o pior é que me vou lembrar sempre e para sempre :S
Mas que me vou rindo sozinha disso muitas vezes lá isso vou...por isso não sei se é melhor saber ou não...a veia de cusca não perdoa, afinal sou gaja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...