quarta-feira, 5 de maio de 2010

 Olho à volta  e não vejo ninguém. 
Ninguém por perto, ninguém para me dar a mão e para eu falar. Falar de mim, falar dos outros, simplesmente pôr em palavras os meus sentimentos. 
Olho em volta e não há ninguém para ouvir as minhas palavras. 
Durante um bocado fico à espera, à espera de alcançar uma mão. Uma mão que me leve a algum lado, que me siga por este caminho. Caminho este que não sei se quero seguir. 
A mão não aparece e sigo sozinha, sabendo que está alguém ali à frente à minha espera. Sei que há mas não quero seguir sozinha, quero que alguém me oiça, me acompanhe, me dê a mão. 
Se ninguém me ouve vou falar para quê. Se ninguém quer saber porque é que eu quero saber.

5 comentários:

  1. Estou aqui eu. Sou todo ouvidos.
    Ensinaste-me a fazer gelatina instantânea, porque é que eu não te hei-de dar a mão e escutar-te?
    Como vês, vendo-me por pouco.
    Adoça-me a boca e sigo-te para todo o lado, que nem um cão. :P
    Anima-te, vá.

    ResponderEliminar
  2. Se precisares eu estou aqui. E no MSN ou no café, onde precisares ;)

    ResponderEliminar
  3. Fresco_e_fofo: Se quiseres até posso ensinar-te outras coisas maravilhosas que agora simplesmente não posso comer e por isso não faço...é que eu até sou uma gaja prendada para a cozinha e para a doçaria. Obrigado :)

    Mariquita: Obrigado, sei que se precisar ouves as minhas parvoíces,lol e temos mesmo que combinar um café, mas sem o pastel de nata que isto tá mal para o meu lado :)

    ResponderEliminar
  4. Eu posso não te ouvir, mas estou aqui para te ler... :-D

    ResponderEliminar
  5. Hyndra: é quase o mesmo, até acho que consigo exprimir melhor o que aqui vai escrevendo do que falando. Obrigado :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...