quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nigella Lawson

Já muito tinha lido sobre esta sra e sobre a magnífica forma que ela cozinha, mas só nas duas últimas semanas é que me deixei levar pelo prazer que é vê-la cozinhar naquele programa que dá na Tv. 
Fico literalmente a babar-me em frente à tv por certas comidas ou sobremesas que de outra forna nunca me sentiria tentada a comer mas ela faz-me ter vontade de devorar aquilo tudo... comer até rebolar. 
Por norna, estou sentada em frente à tv a comer qualquer coisa sem gosto nenhum e a pensar que dava tudo para comer uma daquelas maravilhas que ela para ali faz. Com isto quero dizer que, visto que ela não é a minha vizinha do lado, ou compro o livro de receitas e aventuro-me a preparar aqueles saborosos pratos ou então alguém faz de mim uma gaja feliz e oferece-mo (lol).
Só tenho uma coisa a apontar, é que as receitas daquela senhora são tudo menos lights... oh abusadora de calorias e de todas aquelas coisas deliciosas que eu não posso comer....

Mas se quero?!? Quero muito...

Agora vou só ali babar-me em frente à tv só mais um bocadinho...

12 comentários:

  1. Pra além de quase literalmente vizinhos, somos ambos fãs da senhora, estou a ver. Eu não perco um e quando não posso ver gravo :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Menino do mar: Gravar não gravo porque a minha box não faz dessas maravilhas mas sempre que posso vejo...e estou realmente tentada a comprar o livro porque as coisas que ela faz parecem deliciosas :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dela! E das comidas que ela faz! minhami!!

    ResponderEliminar
  4. Mariquita: Então já somos duas...quero o livro para fazer aquelas coisas todas...lol

    ResponderEliminar
  5. Eu já experimentei algumas, e realmente são mt boas mesmo... e fáceis de fazer...

    ResponderEliminar
  6. Menino do mar: Se antes já queria o livro agora estou convencidissima, lol.

    ResponderEliminar
  7. Essa senhora é um atentado para qualquer pessoa que queira comer saudável! Por isso é que eu sempre que a vejo na tv, mudo de canal! ;)

    ResponderEliminar
  8. estou a pensar oferecer um livro dela à minha mãe :)

    ResponderEliminar
  9. Suspiro: é mesmo, coisas calóricas até mais não... aquilo dá cabo da minha dieta.

    Kikas: acho que é uma boa prenda, as receitas parecem ser óptimas...depois tens de contar como saíram e se realmente valem a pena.

    ResponderEliminar
  10. Ontem, aquele ananás grelhado com molho de chocolate e natas deixou-me a babar o resto do serão!

    ResponderEliminar
  11. Dina: se te compreendo, fiquei igual...lol

    ResponderEliminar
  12. Só há pouco é que soube da existência dela...
    Bem, mas é melhor ficar por ver na tv... pq o verão tá aí lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...