sexta-feira, 21 de maio de 2010

Olhá rubrica aqui do boteco... que chegou mesmo antes de eu ir trabalhar


Esta semana ficamos por mais um banda sonora, que já até já dei umas espreitadelas e pareceu-me bastante bem. Agora só falta ver o filme, algo que farei assim que conseguir manter os olhos abertos em frente a um ecrã...Obrigado pela sugestão Piri :)

Como já sabem, podem sempre sugerir uns cd's que achem que vale mesmo a pena ouvir, porque nunca se sabe, podem fazer de mim uma pessoa diferente. 
Também podemos alargar esta rubrica a filmes, se houver algum (que não seja terror) que achem que vale a pena ver, sou toda de ouvidos e olhos a coisas novas (isto não soou lá muito bem, mas têm de desculpar porque ainda é cedinho)

7 comentários:

  1. um dos melhores films !!... vais gostar da historia....a fotografia fantastica !....
    mais um film do sean penn inevitavel !

    ResponderEliminar
  2. Antes a coisas novas, do que a coisas velhas e murchas. E é de manhã cedinho que se começa o dia ahahah.

    ResponderEliminar
  3. Como te disse um grande filme para reflexão e uma banda sonora com Eddie Vedder ao seu melhor nivel ;)

    ResponderEliminar
  4. Aqui vai um palpite que talvez valha a pena atentar: The Straight Story.
    Não é propriamente recente, mas julgo que não ficam mal servidos.

    http://www.imdb.com/title/tt0166896/

    Bem Hajam!

    ResponderEliminar
  5. Atenção: este filme é obrigatório! Mas aviso-te: prepara uma caixas de lenços para o final, que é muito intenso e muito impressionante. Eu amei, fez-me pensar muito e durante muito tempo no estilo de vida que a gente leva...

    ResponderEliminar
  6. mto mto bom!!! =)

    Bjinho*
    Esperança

    ResponderEliminar
  7. lê o livro também que vale a pena..:)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...