quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sessão de Cinema

 
'Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele recorda vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar perceber o que aconteceu. Suas reflexões acabam por leva-lo a redescobrir as suas verdadeiras paixões na vida.
A história do filme mostra a vida de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt), um gajo normal com vida medíocre e trabalhador de uma empresa de cartões congratulantes. Apesar de ter alguma estabilidade, Tom sentia-se incompleto. Até que a sua vida ganha euforia atípica a partir do momento que Summer Finn (Zooey Deschanel) se torna sua colega de trabalho, e posteriormente seu objecto de desejo. Eles acabam por se apaixonar, contudo com o desgaste de algumas situações adversas acabam por se separar. Ele acredita no amor. Ela não. E o fim da relação faz Tom pensar sob diversos aspectos de sua vida.'

This is not a love story. This is a story about love.

2 comentários:

  1. Parece ser muito porreiro...! Vou ver:)

    ResponderEliminar
  2. Após um inverno tão chuvoso é difícil encontrar um filme que eu ainda não tenha visto, logo eu que não gosto nada de cinema ;)
    E este filme é bem porreiro bem mais real que aqueles romances que nos deixam sonhar e depois nos desiludimos com quem escolhemos a dedo ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...