sábado, 29 de maio de 2010

Frase do dia #4

Olha que eu faço mossa!!!

3 comentários:

  1. ui... ponham-se a pau que a Gaja está má!!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Ai "moça", não faças mossa que os bate-chapa estão pela hora da morte. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Li: lol...mas olha que é a sério eu faço mossa...supostamente com o impacto o peso passa a ser o dobro, se não param nas passadeiras e me levam à frente, vou fazer mossa de certeza.

    Fresco_e_Fofo: então que parem nas passadeiras quando estou a chegar a elas...é que iam m levando à frente e viram-me lá perfeitamente, não travaram porque não quiseram...eu já estava a meio da passadeira.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...