domingo, 2 de maio de 2010

Aqui também há sorteios de coisas boas!!! Vá quero toda a gente a participar

Sim é verídico, vou oferecer bilhetes para o Mundial na África do Sul.
Para tal, só têm que responder certo a estas 6 perguntas, estão a ver, coisa fácil. É só olhar para a foto e responder.

1. Qual dos estudantes na fotografia parece mais cansado.
2. Onde estão os irmãos gémeos?
3. Onde estão as irmãs gémeas?
4. Quantas mulheres existem na fotografia?
5. Qual das pessoas é o professor?
6. Qual dos alunos está mais contente? 
 

13 comentários:

  1. Bem, primeiro que tudo peço desculpa por ainda não ter levado o CD, mas está para breve, o tempo escasseia querida gaja...

    Quanto ao teu passatempo, terei todo o prazer em participar, assim sendo:

    1 - O mais cansado é o que está deitado no chão a dormir.

    2 - Os gémeos estão... se olhares para a primeira fila à esquerda são os da direita.

    3 - As irmãs gémeas estão, obviamente, ao lado dos irmãos gémeos.

    4 - O número de mulheres na fotografia é igual a metade e outras tantas.

    5 - O professor é o que está a tirar a foto.

    6 - O aluno mais contente é o que fez gazeta e ficou em casa a ver episódios antigos do DragonBall

    Quando anuncias os resultados?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Menino do Mar: Não faz mal, não te preocupes, logo levas, não há pressas. Obrigado
    Quanto ao passatempo, tenho a dizer que originalidade não te falta...lol
    os resultados para breve.

    ResponderEliminar
  3. ahahahah não sei o que é melhor se o passatempo se a resposta do Menino do Mar ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Todos diferentes, todos iguais.
    Como é que os asiáticos sabem que são eles e não o vizinho do lado?

    ResponderEliminar
  5. Mariquita: este é o melhor passatempo da blosgosfera, lol...

    Fresco_e_Fofo: aí está uma dúvida quase existencial...os gajos são todos iguais.

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim estes são todos irmãos... foi para enganar o pessoal hehehe xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ui! Acho que fiquei de olhos em bico de tanto olhar para a foto e tentar descobrir as respostas! lol Não consigo responder mas acho o desafio mt bom! :)

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOOL... parece difícil, mas acho que me safo:

    1. Estudante mais cansado: aquele de olhos em bico!
    2. Irmãos gémeos: é aquele que está de preto e o outro de olhos em bico!
    3. Irmãs gémeas: a de cabelo comprido e a de olhos em bico!
    4. Mulheres na fotografia: 18 olhos em bico, portanto, 9 mulheres!
    5. O professor: não está na foto... alguém tinha de pegar na máquina fotográfica!
    6. O mais contente: em princípio, serão todos... afinal de contas o professor deve estar a dizer: "olhem o passalinho"!

    :D

    ResponderEliminar
  9. gostei do passatempo mas de tanto olhar p a foto fiquei tb eu c os olhos em bico....

    ResponderEliminar
  10. Bom dia.
    Bem gostei imenso do passatempo, bem à chineses ou japoneses que ainda se destinguem, mas à outros que parecem cópias, a sorte de alguns deve ser mesmo o corte de cabelo, se não deviam pensar que se estavam a ver ao espelho, porque de facto à pouquissimas diferenças entre eles :)

    ResponderEliminar
  11. comecei a ler até fiquei parvo.... porra isso é quase impossível... só travecas ai

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...